Marvel

Netflix confirma Resgate 2; veja se astro da Marvel retorna

Enquanto o filme de ação de Chris Hemsworth, Resgate, continua seu caminho para se tornar o longa mais assistido da Netflix em todos os tempos, o escritor Joe Russo fechou um acordo para escrever uma sequência, de acordo com o Deadline.

A AGBO, empresa comandada por Russo e seu irmão Anthony, está juntando as peças e está otimista de que Sam Hargrave retornará como diretor, e que Chris Hemsworth será o mercenário Tyler Rake mais uma vez, embora esses acordos não tenham sido feitos pela Netflix ainda.

“O acordo está fechado para eu escrever Resgate 2, e estamos nos estágios formativos do que a história pode ser”, disse Russo ao Deadline.

“Ainda não estamos comprometidos em saber se essa história avança ou retrocede no tempo. Deixamos um grande final solto que deixa pontos de interrogação para o público.”

Sequência em desenvolvimento

Aqueles que assistiram ao filme sabem que o final deixou em aberto a oportunidade de Rake retornar. Vários dos personagens tinham histórias passadas, portanto, há flexibilidade se o filme assumisse a forma de um prelúdio.

“Sempre houve uma movimentação simples na história, uma execução de ação na qual você interpreta um personagem danificado que cometeu um erro flagrante no passado e tem uma chance de redenção que pode ser fatal”, disse Joe Russo.

“O essencial foi que precisávamos de um diretor de ação muscular como Sam para ser a principal força criativa na execução da ação.”

Russo disse que espera que o diretor de Resgate, Sam Hargrave (um colaborador de longa data dos irmãos Russo na Marvel), esteja de volta ao comando.

Quanto a Hemsworth, não há acordo nesse ponto. Russo disse que o foco será elaborar a história, depois escrever o roteiro e mostrá-lo antes que isso aconteça.

Não parece que vai ser uma tarefa difícil, com base no entusiasmo que Hemsworth transmitiu nas mídias sociais, enquanto dizia aos seus seguidores que o filme conquistou o maior público de abertura da Netflix e que deve ser assistido por 90 milhões de pessoas nas próximas quatro semanas. Hemsworth trabalhou com Joe e Anthony Russo, e Hargrave, em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Ainda não há data de lançamento para Resgate 2 na Netflix.

Sair da versão mobile