Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson. Agora, um filme da Netflix pretende repetir esse sucesso com 365 Days.

50 Tons de Cinza conta a história de Anastasia Steele, uma jovem e inocente jornalista que é introduzida ao mundo do sadomasoquismo pelo bilionário sexy Christian Grey, vivido por Dornan.

A Netflix se prepara para lançar nos Estados Unidos o filme 365 Days, baseado em um livro de Blanka Lipinska, que dominou o mercado dos romances eróticos.


Confira abaixo tudo sobre a nova produção e seu protagonista, o “novo Christian Grey”.

Quem é Massimo?

365 Days tem Anna Maria Sieklucka como Laura e Michele Morrone como Massimo. 365 Days é dirigido e roteirizado por Barbara Bialowas.

Massimo é um perigoso e sedutor criminoso, herdeiro de uma das mais importante famílias da máfia italiana.

O personagem é vivido por Michele Morrone, um ator italiano de 29 anos.

Nascido em Milão, Morrone começou sua carreira com uma pequena participação na série italiana A Professora, lançada em 2015. 

Entre 2017 e 2019, o ator participou de outras produções italianas, como as séries Sirene e Renata Fonte.

Em 2019, Morrone iniciou sua parceria com a Netflix ao interpretar o Capitão na série Médici: Os Mestres de Florença.

A parceria continuou com o lançamento da série O Julgamento, no qual Morrone vive Cláudio Cavalleri.

A história 

365 Days conta a história de Laura Biel, uma jovem que sai de férias para Sicília com o namorado e amigos. No segundo dia da viagem, em seu aniversário de 29 anos, Laura é sequestrada pelo chefe de uma família da máfia siciliana, o jovem Massimo.

Com um passado marcado pela morte e violência, ele tenta fazer Laura o amar no período de 365 dias.

O longa deve agradar tanto fãs de histórias eróticas quanto admiradores de tramas sobre a máfia ou o mundo do crime organizado.

Infelizmente, o filme ainda não tem data para chegar à Netflix brasileira. Na Inglaterra, o longa já está disponível para os assinantes da plataforma.