A Netflix reuniu um elenco de peso para Red Notice, o novo filme plataforma. Nele, astros da Marvel e DC são as estrelas.

Os principais nomes do elenco são os de Dwayne Johnson, o The Rock, Ryan Reynolds e Gal Gadot, a Mulher-Maravilha da DC. Por conta do aniversário do ator de Velozes e Furiosos, que será o Adão Negro da DC nos cinemas, novas imagens de Red Notice foram reveladas.

Quem trouxe as novidades aos fãs foi Ryan Reynolds. O ator é conhecido por ser o Deadpool da Marvel nos cinemas.


As duas imagens são de bastidores. Mas, em uma delas é possível ver os astros da Marvel e DC com um figurino bastante formal.

Outro detalhe revelado por Ryan Reynolds é que Red Notice concluiu metade da produção antes de ser parado por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19).

“Hoje (no caso, dia 2 de maio) é aniversário de The Rock. Haverá muitos desejos para ele. Nesse ano, realizamos um sonho: gravar exatamente a metade de um filme chamado Red Notice antes dele ser parado. Se não ficássemos rindo durante 90% do nosso tempo, teríamos acabado. Feliz aniversário, irmão”, escreveu o Deadpool da Marvel.

Confira abaixo.

Maior orçamento da Netflix

Anteriormente, o próprio Dwayne Johnson revelou que Red Notice é o filme mais caro da Netflix. Valores ainda não foram revelados.

A sinopse oficial de Red Notice também não foi revelada, mas o filme é uma mistura de thriller e comédia, e sua trama acompanhará uma equipe da Interpol caçando um criminoso muito procurado.

Novamente por The Rock, o filme foi descrito como uma história “sobre o maior ladrão do mundo, um agente do FBI e o maior vigarista do mundo”.

A direção de Red Notice fica com Rawson Marshall Thurber, com quem Dwayne Johnson trabalhou em Arranha-Céu: Coragem sem Limite.

Red Notice ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

https://www.instagram.com/p/B_shym4JedN/?utm_source=ig_embed