Netflix reúne astros da Marvel e DC em filme; veja fotos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix reuniu um elenco de peso para Red Notice, o novo filme plataforma. Nele, astros da Marvel e DC são as estrelas.

Os principais nomes do elenco são os de Dwayne Johnson, o The Rock, Ryan Reynolds e Gal Gadot, a Mulher-Maravilha da DC. Por conta do aniversário do ator de Velozes e Furiosos, que será o Adão Negro da DC nos cinemas, novas imagens de Red Notice foram reveladas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem trouxe as novidades aos fãs foi Ryan Reynolds. O ator é conhecido por ser o Deadpool da Marvel nos cinemas.

As duas imagens são de bastidores. Mas, em uma delas é possível ver os astros da Marvel e DC com um figurino bastante formal.

Outro detalhe revelado por Ryan Reynolds é que Red Notice concluiu metade da produção antes de ser parado por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19).

“Hoje (no caso, dia 2 de maio) é aniversário de The Rock. Haverá muitos desejos para ele. Nesse ano, realizamos um sonho: gravar exatamente a metade de um filme chamado Red Notice antes dele ser parado. Se não ficássemos rindo durante 90% do nosso tempo, teríamos acabado. Feliz aniversário, irmão”, escreveu o Deadpool da Marvel.

Confira abaixo.

Maior orçamento da Netflix

Anteriormente, o próprio Dwayne Johnson revelou que Red Notice é o filme mais caro da Netflix. Valores ainda não foram revelados.

A sinopse oficial de Red Notice também não foi revelada, mas o filme é uma mistura de thriller e comédia, e sua trama acompanhará uma equipe da Interpol caçando um criminoso muito procurado.

Novamente por The Rock, o filme foi descrito como uma história “sobre o maior ladrão do mundo, um agente do FBI e o maior vigarista do mundo”.

A direção de Red Notice fica com Rawson Marshall Thurber, com quem Dwayne Johnson trabalhou em Arranha-Céu: Coragem sem Limite.

Red Notice ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio