A Netflix divulgou uma informação aguardada sobre A Barraca do Beijo 2. A comédia romântica já estava confirmada, mas até então não tinha uma data de estreia.

Em um vídeo, a atriz Joey King informou que A Barraca do Beijo 2 chega em 24 de julho. A revelação foi feita em uma transmissão com outros integrantes do elenco.

Como forma de interação, Joey King tentava montar um quebra-cabeças com o cartaz de A Barraca do Beijo 2. Depois, revelou o lançamento da comédia romântica da Netflix.


Para alegria dos fãs, essa não foi a única revelação feita. A Netflix também divulgou as cenas deletadas de A Barraca do Beijo.

No vídeo, há uma briga inesperada. Confira abaixo, junto com o cartaz que também foi divulgado.

Cena deletada de A Barraca do Beijo

A cena deletada traz uma briga de Elle, a personagem de Joey King, e Noah Flynn, vivido por Jacob Elordi. Elle pede para que Noah participe da barraca do beijo.

A protagonista diz que Noah deve isso a ela, principalmente porque ele diz para ninguém sair com a jovem. Noah se recusa e Elle fica muito brava com ele.

Além disso, o vídeo mostra o que Rachel (Meganne Young) diz para Elle depois que a jovem sai correndo. “Eu estou ao seu lado, não importa o que acontecer. Apenas me chame se precisar de algo”, diz a personagem.

“O primeiro beijo de Elle vira um romance proibido com o cara mais gato da escola, mas acaba colocando em risco a relação com seu melhor amigo”, diz a sinopse de A Barraca do Beijo.

Como mencionado antes, A Barraca do Beijo 2 chega em 24 de julho na Netflix.