Netflix revela A Barraca do Beijo 2 e a treta que você não viu no 1º filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix divulgou uma informação aguardada sobre A Barraca do Beijo 2. A comédia romântica já estava confirmada, mas até então não tinha uma data de estreia.

Em um vídeo, a atriz Joey King informou que A Barraca do Beijo 2 chega em 24 de julho. A revelação foi feita em uma transmissão com outros integrantes do elenco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como forma de interação, Joey King tentava montar um quebra-cabeças com o cartaz de A Barraca do Beijo 2. Depois, revelou o lançamento da comédia romântica da Netflix.

Para alegria dos fãs, essa não foi a única revelação feita. A Netflix também divulgou as cenas deletadas de A Barraca do Beijo.

No vídeo, há uma briga inesperada. Confira abaixo, junto com o cartaz que também foi divulgado.

Cena deletada de A Barraca do Beijo

A cena deletada traz uma briga de Elle, a personagem de Joey King, e Noah Flynn, vivido por Jacob Elordi. Elle pede para que Noah participe da barraca do beijo.

A protagonista diz que Noah deve isso a ela, principalmente porque ele diz para ninguém sair com a jovem. Noah se recusa e Elle fica muito brava com ele.

Além disso, o vídeo mostra o que Rachel (Meganne Young) diz para Elle depois que a jovem sai correndo. “Eu estou ao seu lado, não importa o que acontecer. Apenas me chame se precisar de algo”, diz a personagem.

“O primeiro beijo de Elle vira um romance proibido com o cara mais gato da escola, mas acaba colocando em risco a relação com seu melhor amigo”, diz a sinopse de A Barraca do Beijo.

Como mencionado antes, A Barraca do Beijo 2 chega em 24 de julho na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio