Netflix revela quantas pessoas astro da Marvel matou em Resgate

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix segue divulgando o filme Resgate nas redes sociais. O longa de ação é estrelado por Chris Hemsworth, o Thor da Marvel.

Dessa vez, no Twitter, a plataforma de streaming trouxe um fato interessante sobre Resgate. Nenhum fã tinha percebido até então.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para interagir com os internautas, a Netflix revelou qual é a parte mais inacreditável de Resgate. O detalhe é conectado com o astro da Marvel.

“A parte mais inacreditável de Resgate é que em nenhum momento as 183 pessoas que Chris Hemsworth mata mencionam como ele é muito bonito”, escreveu a Netflix.

De fato, Resgate não traz nenhuma piada sobre como Tyler Rake é um assassino bastante atraente. Os fãs adoraram o comentário.

“Você diria que ele tem um visual de matar?”, brincou um.

“Ele pode matar, mesmo não tendo uma arma”, postou outro.

“Eles estão honrados por serem mortos por um modelo”, elogiou o fã.

“Deus grego”, apenas colocou o internauta.

Confira a publicação e as reações no final da matéria.

Resgate na Netflix

No filme da Netflix, Chris Hemsworth, o Thor, estrela como Tyler Rake, um mercenário do mercado negro que é contratado para resgatar o filho sequestrado de um lorde internacional do crime.

O suspense intenso e corajoso é muito diferente do tipo de filme que os fãs do astro da Marvel podem estar acostumados a assistir, o que aumenta a emoção.

O elenco traz ainda David Harbour, de Stranger Things. O filme é mais uma colaboração de Chris Hemsworth com os diretores Joe e Anthony Russo, de Vingadores: Ultimato. Joe escreve o roteiro do filme, enquanto Anthony está na produção. 

Resgate está disponível na Netflix.

O ator volta também para Marvel. O astro estará em Thor: Amor e Trovão, com lançamento previsto para fevereiro de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio