Filmes

Novo Blade da Marvel revela como pode ser seu visual em filme

O futuro do MCU, o universo cinematográfico da Marvel, guarda grandes expectativas para os fãs. O principal motivo são os projetos confirmados.

Um deles, ainda bastante misterioso, é o projeto sobre Blade, que terá Mahershala Ali como protagonista. Essa será a segunda versão do caçador de vampiros, uma vez que Wesley Snipes protagonizou uma trilogia sobre o personagem da Marvel.

Agora, o ator, que até já apareceu na Marvel como o Boca de Algodão de Luke Cage, revelou no Instagram uma imagem sobre o filme de Blade. A arte traz o possível visual da nova versão do herói da Marvel.

Na legenda, Mahershala Ali usou apenas emojis de espadas cruzadas. Confira a imagem abaixo.

O visual apresentado está agradando os fãs da Marvel. O corte de cabelo é tradicional do Blade, além dos óculos escuros.

O caçador de vampiros também aparece com um colar de cruz no pescoço e espada nas costas.

Blade na Marvel

O filme do Blade foi anunciado na San Diego Comic-Con de 2019. Na ocasião, a Marvel revelou projetos das Fases 4 e 5 do MCU.

Após a revelação, que foi aprovada pelo Blade original – Wesley Snipes, a Marvel não deu mais detalhes sobre os projetos com o caçador de vampiros. Também não há informações sobre mudanças por conta do coronavírus (COVID-19).

Como se sabe, todo o calendário de filmes da Marvel foi atrasado por causa da pandemia. Porém, o estúdio não esclarece o efeito a longo prazo da pandemia nos planos do MCU.

Por enquanto, o próximo filme da Marvel é Viúva Negra. O longa tem previsão de estreia para outubro.

Já Blade, com Mahershala Ali, ainda não tem previsão de estreia na Marvel.

https://www.instagram.com/p/CAO6_iQJe0B/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.