Stephenie Meyer, autora de Crepúsculo, anunciou o lançamento de um novo livro. Trata-se de Midnight Sun, ou Sol da Meia-Noite.

A história traz os conhecidos eventos de Crepúsculo. Porém, com uma grande mudança: ela é contada do ponto de vista de Edward Cullen e não de Bella Swan.

Midnight Sun deveria ter sido lançado em 2008. Porém, rascunhos do livro de Crepúsculo foram vazados online.


Isso fez com que Stephenie não tocasse mais no projeto. Agora, a própria autora indica que “há muito mais sobre a história” ao ser contada por Edward Cullen.

Nas redes sociais, isso levantou outro tema. Será que o Sol da Meia-Noite pode virar filme?

Para os fãs, isso deveria acontecer. A ideia foi suficiente para que os internautas fizessem piadas com Robert Pattinson, que viveu Edward nos filmes baseados nos primeiros livros de Crepúsculo.

Por que fãs zoam Robert Pattinson?

O que acontece é que Robert Pattinson é bastante sincero sobre a experiência em Crepúsculo. O ator até fez críticas públicas sobre Edward e sobre o trabalho dentro da franquia.

Robert Pattinson, que será o novo Batman do cinema, deu declarações como, “muitas coisas naquele mundo não fazem sentido nenhum. É uma história muito estranha. Acho que se não tivesse feito sucesso, mais pessoas teriam visto como tudo é estranho”.

Além disso, em 2018 disse que não voltaria para Crepúsculo. Vale lembrar que apesar das críticas, Robert Pattinson deixou claro que é grato pelo papel como Edward e até já fez comentários gentis sobre os filmes.

Mesmo assim, os fãs de Crepúsculo adoraram imaginar qual foi a reação de Robert Pattinson ao saber sobre o novo livro da franquia. Com essa ideia, muitos memes surgiram.

Confira abaixo, também com reações de fãs brasileiros de Crepúsculo.

Robert Pattinson acaba de jogar o telefone dele no oceano”, disse Lex Croucher.

Robert Pattinson percebendo que vão perguntar de novo para ele sobre Crepúsculo, Edward e agora Sol da Meia-Noite”, brincou mais um, com fotos do ator fazendo uma expressão séria.

Robert Pattinson correndo de qualquer coletiva quando ouvir Crepúsculo ou Sol da Meia-Noite”, postou outra internauta.

Por enquanto, não há informações sobre o novo livro virar um filme. Sol da Meia-Noite, ou Midnight Sun, chega em 4 de agosto.

Robert Pattinson será o protagonista de The Batman. O filme da DC será lançado em outubro de 2021.