Filmes

Novo Crepúsculo e filho de Schwarzenegger têm algo em comum

Crepúsculo está voltando com um novo livro, Sol da Meia-Noite. Algo sobre essa produção vem chamando atenção dos fãs.

O título do livro de Crepúsculo é bem conhecido. Não apenas isso, tem ligação com um dos filhos de Arnold Schwarzenegger.

Sol da Meia-Noite também é o nome de um filme, de 2018, estrelado por Patrick Schwarzenegger. O romance é protagonizado ainda por Bella Thorne, conhecida por trabalhos na Disney.

O filme Sol da Meia-Noite é bem distante do mundo de vampiros de Crepúsculo. O longa conta o romance de Katie e Charlie.

Katie é uma jovem que não pode sair de casa por causa de uma rara doença. A vida dela muda quando Charlie aparece na vida dela e os dois têm um belo romance de verão.

Enquanto isso, Sol da Meia-Noite de Crepúsculo promete contar os eventos da saga com a perspectiva de Edward Cullen. Ao Good Morning America, Stephanie Meyer até comentou o motivo de ter decidido lançar o livro.

Novo livro de Crepúsculo

No programa, Stephanie comentou que “esses tempos malucos” a fizeram pensar que os fãs estão esperando há muito tempo por Sol da Meia-Noite. Assim, não seria justo que os leitores esperassem ainda mais pela história.

O livro começou a ser escrito em 2008. Porém, a autora de Crepúsculo decidiu parar quando capítulos foram vazados na internet.

Stephanie teve um bloqueio criativo por conta disso. Apenas agora a autora conseguiu finalizar o trabalho.

“É algo complicado porque todos estão no banco do motorista agora, onde podem fazer julgamentos. ‘Bem, isso deveria acontecer, ela deveria fazer isso’. Eu não me sinto sozinha assim. E não posso escrever quando não me sinto sozinha. Então meu objetivo foi algo como ficar dois anos sem ouvir o título Sol da Meia-Noite. Uma vez que eu tive certeza que todos esqueceram, eu consegui voltar a escrever”, relatou a autora.

Como franquia de livros, Crepúsculo conseguiu vender mais de 100 milhões de cópias. No cinema, o sucesso também é grande.

Os filmes foram estrelados por Robert Pattinson e Kristen Stewart, como Edward e Bella. Ao todo, cinco longas foram lançados.

Juntos, arrecadaram mais de US$ 3 bilhões com bilheteria. Além disso, os filmes colocaram os protagonistas entre atores reconhecidos de Hollywood.

Não há informações se o novo livro de Crepúsculo pode também ganhar uma adaptação no cinema.

Sol da Meia-Noite chega em 4 de agosto no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.