Contém spoilers!

A bissexualidade de John Constantine é uma ideia explorada nas histórias em quadrinhos desde os anos 90.

Esse elemento marcou presença na nova animação da DC. Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips revelou que Constantine já foi namorado do Tubarão Rei, vilão do Aquaman.


A revelação acontece quando Constantine, Superman e Ravena vão para um clube de luta subterrâneo, onde o Esquadrão Suicida e vários outros vilões estão morando depois que Darkseid arrasou a Terra. Lois Lane tenta fazer com que Arlequina e seus capangas se juntem à resistência.

Encontro com o ex

Mas antes que uma grande luta ocorra, Constantine tem um momento estranho, em que ele diz à Ravena que não esperava ver seu ex – o Tubarão Rei, que até dá uma piscadinha para ele.

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips marca o fim do atual universo compartilhado de animações da DC. Uma nova continuidade será iniciada em Superman: Homem do Amanhã.

O dublador original de Constantine em Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips é Matt Ryan, o mesmo ator que o interpreta nas séries da DC.

Nos Estados Unidos, Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips já está disponível digitalmente. Além disso, estreia em Blu-ray no dia 19 de maio.