Novo filme da Liga da Justiça tem ex-namorado bizarro de herói da DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers!

A bissexualidade de John Constantine é uma ideia explorada nas histórias em quadrinhos desde os anos 90.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse elemento marcou presença na nova animação da DC. Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips revelou que Constantine já foi namorado do Tubarão Rei, vilão do Aquaman.

A revelação acontece quando Constantine, Superman e Ravena vão para um clube de luta subterrâneo, onde o Esquadrão Suicida e vários outros vilões estão morando depois que Darkseid arrasou a Terra. Lois Lane tenta fazer com que Arlequina e seus capangas se juntem à resistência.

Encontro com o ex

Mas antes que uma grande luta ocorra, Constantine tem um momento estranho, em que ele diz à Ravena que não esperava ver seu ex – o Tubarão Rei, que até dá uma piscadinha para ele.

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips marca o fim do atual universo compartilhado de animações da DC. Uma nova continuidade será iniciada em Superman: Homem do Amanhã.

O dublador original de Constantine em Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips é Matt Ryan, o mesmo ator que o interpreta nas séries da DC.

Nos Estados Unidos, Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips já está disponível digitalmente. Além disso, estreia em Blu-ray no dia 19 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio