Filmes

Novo filme da Marvel pode mostrar [SPOILER] de Thanos

Thanos fez grande sucesso com Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Os fãs da Marvel começaram a amar o poderoso vilão, o que é inesperado já que o Titã Louco causa grandes problemas aos heróis do MCU, o universo cinematográfico da editora.

Com essa fama, é esperado que a Marvel explore ainda mais Thanos. Pode ser que o vilão não volte mais nas histórias do presente ou futuro, por conta do desfecho de Vingadores: Ultimato.

Mas, a Marvel ainda pode retratar Thanos no passado. Não apenas isso, pode começar a apresentar a família do Titã Louco.

Os Eternos pode ser uma oportunidade para apresentar o pai de Thanos. O personagem da Marvel até recebe referência em Vingadores: Guerra Infinita, quando o vilão chega em Vormir.

Thanos é chamado de “o filho de A’lars”. Nos quadrinhos, o personagem é conhecido como o Mentor, que apareceu pela primeira vez na Marvel em 1973, em Homem de Ferro #55.

A história de A’lars é extremamente ligada com o MCU. Assim, uma aparição do Mentor em Os Eternos faria todo sentido.

Cientista, herói e pai de Thanos

Apesar de ser pai de Thanos, o Mentor é um herói. Originalmente, o personagem é um cientista que vive em Titã.

Quando Thanos cresce, o Mentor percebe que o filho virou um monstro. A’lars se alia com Kronos, o avô do Titã Louco, e cria Drax para enfrentar o vilão.

Depois, o Mentor vira um parceiro de Mar-Vell. O maior rival da dupla é, novamente, Thanos.

Na Marvel, o Mentor é um Eterno, assim como a família dele. A espécie do herói, porém, é diferente da que será apresentada no filme do MCU.

Mesmo assim, o Mentor pode ser usado para explicar o motivo dos Eternos morarem na Terra. A’lars viveu no planeta com Kronos. Após não ter sido escolhido como sucessor do pai, o herói decidiu se mudar para Titan.

A separação de A’lars e Zuras é um ponto crucial da história dos Eternos na Marvel. Assim, o MCU deveria adaptar para explicar a origem dos novos heróis.

“Os Eternos, da Marvel Studios, mostra um empolgante time de super-heróis do Universo da Marvel, aliens ancestrais que estão vivendo na Terra em segredo por milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem, Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig e Angelina Jolie como a brava guerreira Thena. Kit Harrington será Dane Whitman”, diz a sinopse.

A sinopse de Os Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado antigo do MCU.

Os Eternos chega em fevereiro de 2021 nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.