Novo filme de grupo da DC está nas mãos de astro de Velozes e Furiosos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O universo de filmes da DC está entrando em uma nova era emocionante, à medida que a Warner Bros. avança sob a nova bandeira da AT&T, além de novos executivos administrando o estúdio.

Após o fracasso de Liga da Justiça, a DC / WB se concentrou mais em projetos individuais (Mulher-Maravilha, Aquaman, Shazam!), do que em crossovers do universo compartilhado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, isso pode estar mudando em breve – não só apenas com o lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder, mas com um outro possível grande projeto.

Sociedade da Justiça da América

Um novo boato sugere que o filme do Adão Negro poderia realmente preparar o terreno para um longa da Sociedade da Justiça da América.

Como uma das equipes de super-heróis mais importantes da DC, o filme da Sociedade pode ser um novo começo para o universo compartilhado da DC.

Illuminerdi, a fonte deste novo boato, afirma que eles souberam que “a Sociedade da Justiça da América está sendo avaliada para seu próprio longa-metragem após sua aparição em Adão, enquanto se aguarda a recepção do público ao filme”.

Vale lembrar que em 2019, Dwayne “The Rock” Johnson confirmou que Adão Negro vai introduzir a Sociedade no universo de filmes da DC.

Caso não sofra atrasos devido ao coronavírus, o filme do Adão Negro tem previsão de estreia para dezembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio