Filmes

Novo filme dos X-Men tem estreia cancelada e ganha versão digital

Bem, parece que a saga conturbada do lançamento de Os Novos Mutantes pode estar chegando a um fim decepcionante. O filme, que foi atormentado por vários adiamentos, finalmente chegaria aos cinemas em abril deste ano, apenas para ser removido do cronograma inteiramente após a pandemia de coronavírus.

Agora, o filme ficou sem data de lançamento e parece que o lançamento direto para digital sobre o qual os fãs estão reclamando pode finalmente ser a resposta. Atualmente, o filme derivado de X-Men está disponível para pré-venda digital na Amazon nos Estados Unidos, o que não é um bom sinal para qualquer esperança de lançamento no cinema.

Mudança no lançamento

Recentemente, de acordo com o Comic Book, pessoas nos Estados Unidos começaram a perceber que você realmente podia comprar Os Novos Mutantes através do serviço de vídeo digital da Amazon. Custa 25,99 dólares para fazer uma pré-encomenda e parece ser uma compra, e não um aluguel.

Infelizmente, não há data de lançamento definida para a pré-encomenda, portanto não há como saber exatamente quando você conseguiria o filme. A partir de agora, a mensagem acima da opção de pré-venda simplesmente diz: “Adquira este filme assim que estiver disponível”.

Os Novos Mutantes é o último dos filmes dos X-Men produzido pela Fox a ser lançado, após o sem brilho X-Men: Fênix Negra de 2019. A compra da Fox pela Disney significa que os personagens dos X-Men agora podem ser usados ​​legalmente no MCU, e há uma boa chance de que esses personagens sejam reformulados ao entrar na franquia.

Desde o início, os fãs ficaram preocupados com o fato de que isso representava más notícias para Os Novos Mutantes, independentemente de como o filme seria lançado.

Mesmo digitalmente, Os Novos Mutantes ainda não conta com data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.