Filmes

Novo Homem de Ferro da Marvel ganha cartaz perfeito; veja

Nas últimas semanas, surgiram notícias sugerindo que Riri Williams faria sua estréia no Universo Cinematográfico Marvel em pouco tempo.

O boato aponta para Williams – mais conhecida como Coração de Ferro – conseguindo sua própria série na Disney+ em um mundo que não tem mais Tony Stark (Robert Downey Jr.).

Agora, apenas alguns dias depois, os fãs do MCU tiveram tempo suficiente criarem algumas artes épicas, na esperança de a personagem conseguir um show.

Nova heroína no MCU?

Uma dessas artes vem do Instagrammer @carpaa2011, que combinou uma arte da personagem com um logo já usado nos quadrinhos anteriormente, além dos logos da Marvel Studios e Disney+.

Embora qualquer conversa disponível no momento não seja nada além de especulações, já que a Marvel Studios ainda não anunciou oficialmente o projeto, o chefe do estúdio Kevin Feige anteriormente chamou a personagem de ótima.

Vale lembrar que, nos momentos finais de Vingadores: Ultimato, Tony Stark / Homem de Ferro se sacrificou ao usar as joias do infinito para derrotar Thanos.

Com a saída do principal herói da Marvel até então, e um filme dos Novos Vingadores a caminho, Riri Williams / Coração de Ferro poderia assumir o lugar deixado por Robert Downey Jr.

Isso também daria uma pitada ainda maior de representatividade ao MCU, visto que Riri é uma mulher negra que poderia conquistar um papel de muito destaque nas telonas.

O próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas é Viúva Negra, que estreia em 29 de outubro deste ano.

https://www.instagram.com/p/B_8BUyqKeeX/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.