Filmes

Novo Liga da Justiça revela imagem de grande vilão da DC

Com a confirmação do novo Liga da Justiça no HBO Max, o diretor Zack Snyder segue fazendo uma grande divulgação nas redes sociais.

O diretor compartilhou a primeira imagem oficial do grande vilão da DC que será introduzido na versão dele de Liga da Justiça. Trata-se de Darkseid.

No Twitter, Zack Snyder mostrou um visual claro do vilão de Liga da Justiça. Confira abaixo.

Darkseid aparece armado e em um local em destruição. “Ele está vindo”, apenas escreveu o diretor do novo Liga da Justiça.

Originalmente, Darkseid deveria ter aparecido em Liga da Justiça de 2017. Porém, as cenas com o ator Ray Porter foram cortadas.

Liga da Justiça no streaming

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça ainda não está totalmente concluída, e atualmente não se sabe qual formato vai ter (um filme longo ou uma minissérie).

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. vai investir de US$ 20 milhões a US$ 30 milhões em pós-produção e gravação de novos diálogos, para que o filme esteja totalmente concluído para ser lançado na plataforma de streaming HBO Max.

Liga da Justiça foi lançado em 2017 e foi marcado por uma produção turbulenta. Zack Snyder se afastou do filme no meio do trabalho por problemas pessoais, devido à morte de uma de suas filhas, e acabou sendo substituído por Joss Whedon (Os Vingadores).

O filme passou por muitas refilmagens e cortes e acabou fugindo muito da visão que Snyder pretendia inicialmente.

O elenco de Liga da Justiça é liderado por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 2021 no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.