O Capitão América e o Homem de Ferro tiveram vários trajes diferentes no MCU ao longo dos anos – principalmente Tony Stark.

Mesmo assim, ainda houve alguns trajes que os fãs gostariam de ter visto nos filmes, mas que acabaram não sendo adaptados.

Recentemente, fotos de trajes não utilizados que foram publicadas na internet chocaram os fãs, e fizeram muitos se entristecerem pelos uniformes não terem saído do papel.


Uniformes bem diferentes

As artes conceituais mostraram um uniforme alternativo preto do Capitão América, que seria utilizado como um traje furtivo.

Inspirado por este uniforme, um fã resolveu criar uma arte conceitual do Homem de Ferro, também usando uma armadura preta.

O resultado, como você pode conferir nas imagens abaixo, ficou incrível, e é uma pena que provavelmente nunca veremos estes uniformes no cinema.

Vale ressaltar que tanto o Capitão América quanto o Homem de Ferro não devem retornar para o MCU.

Em Vingadores: Ultimato, enquanto o Capitão voltou ao passado para viver com Peggy e morrer de velhice, Tony Stark se sacrificou para salvar o universo contra Thanos.

Os contratos de Chris Evans e Robert Downey Jr com a Marvel Studios terminaram, e agora uma nova fase terá início no MCU com novos heróis na liderança.