Marvel

O truque que Chris Hemsworth usou para as cenas perigosas de Resgate

O filme de ação Resgate chamou atenção dos fãs pelos momentos perigosos e de tirar o fôlego. O principal responsável por isso é Chris Hemsworth, conhecido por ser o Thor da Marvel.

Na produção da Netflix, o ator chega até a estrelar uma sequência de 12 minutos que foi filmada em uma única vez. Não é difícil imaginar todos os desafios que Chris Hemsworth teve.

Pelo tom de Resgate, a ação de Chris Hemsworth é realmente interessante. Mas, isso levantou uma dúvida entre os fãs.

Como o ator da Marvel fez para evitar ferimentos na gravação da Netflix? O diretor e o próprio Chris Hemsworth explicaram como foi fazer as cenas perigosas.

A dupla, inclusive, revelou o truque usado pelo astro de Resgate para conseguir fazer tudo. O exemplo usado foi em uma sequência que Tyler Rake, personagem de Chris Hemsworth, cai de uma escada.

“Há uma razão para existência dos dublês. Estão cobrindo você e você está caindo. Você pode se machucar. O chão na maioria das vezes foi almofadado. Então, no lugar de colocar proteção no corpo, você não precisa cair pensando em se proteger, você vai e não precisa se preocupar”, revelou o ator da Marvel.

A técnica com as almofadas é bastante conhecida em Hollywood. Tom Cruise costuma usar nos filmes de Missão Impossível.

Resgate 2 na Netflix

Resgate 2 foi encomendado pela Netflix. A informação foi confirmada pelo roteirista Joe Russo, também conhecido por ser o co-diretor de Vingadores: Ultimato.

Assim, espera-se um anúncio sobre a volta ou não de Chris Hemsworth. Ou ainda, se o filme será no passado ou após os eventos do primeiro.

No filme da Netflix, Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, estrela como Tyler Rake, um mercenário do mercado negro que é contratado para resgatar o filho sequestrado de um lorde internacional do crime.

O elenco traz ainda David Harbour, de Stranger Things. No filme com Chris Hemsworth, Anthony Russo, o outro co-diretor de Vingadores: Ultimato, também está na produção. 

Resgate está disponível na Netflix. A continuação não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.