Filmes

Pânico 5 terá a volta de Sydney? Atriz responde

Pânico 5 está atualmente em desenvolvimento pelos diretores de Casamento Sangrento, Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, mas veremos o retorno do elenco original?

Felizmente para nós, Neve Campbell falou recentemente com essa possibilidade pela primeira vez.

Campbell interpretou a protagonista Sydney Prescott em todos os quatro filmes de Pânico, trabalhando com a lenda do horror Wes Craven.

Vai voltar?

“Eles vieram até mim e estamos negociando. No momento, é um pouco difícil por causa do coronavírus saber quando isso vai acontecer. Espero que possamos analisar todos os elementos que precisam ser implementados para que isso aconteça”, comentou ao Reel Blend (via Cinema Blend).

“Originalmente, eu estava muito apreensiva em fazer outro filme de Pânico sem Wes, porque ele era um gênio e é a razão pela qual os filmes são o que são. Mas os diretores que vieram até mim celebraram muito o trabalho de Wes e realmente querem honrá-lo. E isso significou muito para mim. Espero que possamos fazer isso.”

Parece que realmente há interesse em trazer o elenco original de volta. Portanto, o filme deve ser mesmo uma continuação, e não um reboot como vinha sendo especulado.

Ainda não há data de lançamento para Pânico 5.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.