Filmes

Personagem da Marvel quase teve cara de vilão de Star Wars; veja

A Nebulosa (Karen Gillan) poderia ter tido um visual completamente diferente em Guardiões da Galáxia.

Andy Park, artista conceitual da Marvel Studios, divulgou em seu Instagram a imagem de um visual alternativo de Nebulosa, que deixa a filha de Thanos com cara de vilão de Star Wars.

Confira mais abaixo.

Depois de um arco de redenção em Vingadores: Ultimato, Nebulosa estará de volta em Guardiões da Galáxia 3, ainda sem previsão de estreia.

https://www.instagram.com/p/B_xl7BEg4YR/?utm_source=ig_embed

Atriz será clonada em novo filme

Karen Gillan, a estrela de Doctor Who e Vingadores: Ultimato, conseguiu o papel principal no suspense de ficção científica Dual, com Aaron Paul e Jesse Eisenberg também fazendo parte do elenco.

Do diretor Riley Stearns, o filme conta a história de uma mulher em estado terminal (Gillan) que opta por ser clonada para aliviar os amigos e o sofrimento da família.

No entanto, quando ela repentinamente faz uma recuperação milagrosa, suas tentativas de cancelar o procedimento de clonagem não acontecem exatamente de acordo com o plano, levando a algum drama entre a mulher e sua versão clonada.

Atriz em ascensão

Gillan estrelou mais recentemente ao lado de Dwayne Johnson na sequência de Jumanji: Bem-Vindo à Selva, e aparecerá em seguida no suspense de espionagem Gunpowder Milkshake.

Ela teve seu primeiro grande trabalho em Doctor Who como a companheira Amy Pond, antes de conseguir o papel de Nebula em Guardiões da Galáxia, da Marvel. Ela então reprisou o papel em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Dual ainda não conta com data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.