Personagem da Marvel quase teve cara de vilão de Star Wars; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Nebulosa (Karen Gillan) poderia ter tido um visual completamente diferente em Guardiões da Galáxia.

Andy Park, artista conceitual da Marvel Studios, divulgou em seu Instagram a imagem de um visual alternativo de Nebulosa, que deixa a filha de Thanos com cara de vilão de Star Wars.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira mais abaixo.

Depois de um arco de redenção em Vingadores: Ultimato, Nebulosa estará de volta em Guardiões da Galáxia 3, ainda sem previsão de estreia.

Atriz será clonada em novo filme

Karen Gillan, a estrela de Doctor Who e Vingadores: Ultimato, conseguiu o papel principal no suspense de ficção científica Dual, com Aaron Paul e Jesse Eisenberg também fazendo parte do elenco.

Do diretor Riley Stearns, o filme conta a história de uma mulher em estado terminal (Gillan) que opta por ser clonada para aliviar os amigos e o sofrimento da família.

No entanto, quando ela repentinamente faz uma recuperação milagrosa, suas tentativas de cancelar o procedimento de clonagem não acontecem exatamente de acordo com o plano, levando a algum drama entre a mulher e sua versão clonada.

Atriz em ascensão

Gillan estrelou mais recentemente ao lado de Dwayne Johnson na sequência de Jumanji: Bem-Vindo à Selva, e aparecerá em seguida no suspense de espionagem Gunpowder Milkshake.

Ela teve seu primeiro grande trabalho em Doctor Who como a companheira Amy Pond, antes de conseguir o papel de Nebula em Guardiões da Galáxia, da Marvel. Ela então reprisou o papel em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Dual ainda não conta com data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio