Como é esperado, um personagem da trilogia original do Homem-Aranha, que teve Tobey Maguire como Peter Parker, deve voltar ao MCU, o universo cinematográfico da Marvel. O indicativo foi feito no último longa do herói.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, os fãs da Marvel são surpreendidos. O J. Jonah Jameson de J.K. Simmons volta a aparecer.

Porém, de um editor-chefe do Clarim Diário, ele vira um blogueiro do site Clarim. Como de costume, busca títulos sensacionalistas para transformar o Homem-Aranha em um vilão.


Dessa vez, ao contrário da trilogia original do Homem-Aranha, J. Jonah Jameson está perto de conseguir isso. O jornalista recebe informações de Mysterio, que faz parecer que Peter Parker é o culpado por todos eventos do filme – até a morte do vilão.

Os fãs esperam que J. Jonah Jameson retorne para Homem-Aranha 3. Em entrevista para People, J.K. Simmons respondeu sobre a possibilidade.

De volta ao MCU em Homem-Aranha 3?

A informação do ator da Marvel anima os fãs. J.K. Simmons assinou um contrato para estar em mais dois filmes.

O ator, porém, não sabe responder se um é Homem-Aranha 3 ou se estará em outros filmes da Marvel.

“Eu não sei se usaria a palavra esperar. Quando assinei para o primeiro filme, assinamos para duas sequências. O que é sempre – eu acho que não sempre, mas no meu caso – eu estou comprometido, mas eles não sabem se usarão meu personagem”, comentou o ator.

Há outro ponto. A produção de Homem-Aranha 3 é da Marvel e Sony. J.K. Simmons pode acabar também aparecendo nos filmes do Aranhaverso da Sony – que, por enquanto, não fazem parte do MCU.

Homem-Aranha 3 tem o retorno de Tom Holland como Peter Parker e Zendaya como MJ. A direção é de Jon Watts.

Homem-Aranha 3 tem previsão para outubro de 2021.