Homem-Formiga 3 está confirmado na Marvel. O filme terá novamente Paul Rudd como o Scott Lang do MCU, o universo cinematográfico da editora.

Além disso, o diretor Peyton Reed, que comandou os dois primeiros filmes do herói da Marvel, também retorna. No Twitter, o cineasta deu uma nova dica sobre Homem-Formiga 3.

Um personagem da Marvel que é amado pelos fãs deve estar de volta na continuação.


Tudo começou com um fã na rede social. O internauta perguntou se o vilão Sonny Burch, de Walton Goggins, poderia aparecer em Homem-Formiga 3.

“Sempre existe uma chance”, respondeu o diretor da Marvel.

O criminoso Sonny Burch foi introduzido em Homem-Formiga e a Vespa. O personagem ganha dinheiro ao vender tecnologia de ponta no mercado negro.

No filme da Marvel, Sonny rouba a tecnologia de Hank Pym e Hope. Assim, os dois voltam a se aventurar com o Homem-Formiga para recuperar o laboratório portátil e ainda salvar Janet do Reino Quântico.

Homem-Formiga 3 na Marvel

Apesar de estar confirmado, Homem-Formiga 3 não teve detalhes revelados. A Marvel, por exemplo, não cita quem pode ser o vilão do filme.

Além de Paul Rudd, o filme da Marvel deve trazer de volta o elenco composto por Michael Douglas, Evangeline Lilly e Michelle Pfeiffer. O trio é Hank Pym, Hope (a atual Vespa) e Janet van Dyne.

Em Vingadores: Ultimato, o Reino Quântico é usado para viagem no tempo. Esse cenário foi apresentado em Homem-Formiga e a Vespa, que levanta outras questões.

Uma delas é sobre Janet ter ganho poderes no Reino Quântico. Os fãs esperam que Homem-Formiga 3 responda esse mistério.

Por enquanto, Homem-Formiga 3 não tem previsão de estreia na Marvel.