Adam Sandler e Netflix é definitivamente uma mistura de sucesso. Nos Estados Unidos, dois filmes do ator estão batendo lançamentos da plataforma no ranking de audiência.

Nos EUA, Um Crime para Dois liderava a lista dos filmes mais populares da Netflix. Porém, Adam Sandler logo assumiu o topo.

O que acontece é que Joias Brutas, elogiado filme do astro, chegou apenas agora na Netflix dos Estados Unidos. Assim, os fãs norte-americanos estão curtindo o ator em um papel mais dramático.


Porém, o que chama atenção é que outro filme de Adam Sandler também roubou a cena na Netflix. O longa, no entanto, não chega a ser novo.

Esposa de Mentirinha, de 2011, apareceu na segunda colocação nos Estados Unidos no ranking dos filmes. Vale notar que o elenco do filme tem ainda Jennifer Aniston.

Entre as produções no geral, no momento de publicação desta matéria, Joias Brutas fica em primeiro e Esposa de Mentirinha em quinto. Enquanto isso, Um Crime para Dois é o sétimo e A Missy Errada fica com a décima posição.

Adam Sandler na Netflix

Os fãs brasileiros também podem curtir as estreias citadas acima. Da mesma forma, podem conferir longas com Adam Sandler.

A Netflix do Brasil possui inúmeros filmes com o ator. Entre eles, Mistério no Mediterrâneo (que é original da plataforma), Esposa de Mentirinha, Este É Meu Garoto, Click, Como Se Fosse a Primeira Vez, Eu os Declaro Marido e… Larry, Trocando os Pés e ainda outros longas.

Joias Brutas, que está em alta nos Estados Unidos, também está na Netflix do Brasil. Adam Sandler tem uma atuação elogiada no filme – tanto que foi cotado ao Oscar, o que não aconteceu e gerou revolta nos fãs do cinema.

“As dívidas estão aumentando e os capangas não estão felizes. Este joalheiro de Nova York terá que arriscar tudo na esperança de sobreviver”, diz a sinopse de Joias Brutas.

Ao mesmo tempo, Um Crime para Dois e A Missy Errada também estão na Netflix do Brasil.