A Netflix mostra que tem um bom e diversificado catálogo. Um filme que chama atenção na plataforma é o suspense argentino Presságio.

A história acompanha a policial Pipa. Ela começa a investigar o próprio chefe dela, que pode ter cometido um assassinato de uma jovem de 19 anos.

Presságio, assim, marca o primeiro grande caso policial de Pipa. O suspense é baseado na obra La virgen en tus ojos (A Virgem em Seus Olhos, em tradução) da escritora argentina Florencia Etcheves.


O que aumenta o suspense da trama é que a relação de Pipa e Francisco Juanez, o seu chefe, não é tão simples assim. Os dois acabam virando melhores amigos.

Além de chamar atenção pela trama, Presságio também tem outras curiosidades. O filme é o primeiro original da Netflix na Argentina, sendo gravado em Buenos Aires.

A direção de Presságio é de Alejandro Montiel. Além disso, o elenco tem nomes conhecidos da Argentina, como os de Joaquín Furriel, Rafael Ferro, Maite Lanata, Juan Guilera, Abel Ayala, Sebastián Mogordoy e Delfina Chaves.

Porém, quem mais se destaca é a intérprete de Pipa. A estrela do filme da Netflix é Luisana Lopilato, uma grande celebridade local.

Luisana Lopilato tem currículo famoso

A atriz de Presságio, da Netflix, foi uma estrela mirim na Argentina. A carreira de Luisana começa com a versão local de Chiquititas, em 1998 – com 11 anos.

A partir de 2002, Luisana passou a trabalhar em Rebelde Way, a versão argentina de Rebelde. A atriz até fez parte da banda Erreway, inspirada na série e que fez shows até 2004.

Após os dois famosos trabalhos, Luisana começou a estrelar novelas e séries na Argentina. Entre os trabalhos de destaque estão Alma Pirata, de 2006, e Lobo, de 2012, em que a atriz da Netflix foi uma vilã pela primeira vez na carreira.

Na vida pessoal, Luisana é conhecida mundialmente. A estrela de Presságio é casada com Michael Bublé, que a conheceu em um dos seus shows em Buenos Aires.

O casal se conheceu em 2008 e ficou noivo em 2009, com o casamento acontecendo no Canadá, em 2011. A atriz da Netflix e Michael Bublé são pais de três filhos.

Presságio, com Luisana Lopilato, está disponível na Netflix.