Proibida para menores? Robert Pattinson fará versão mais “picante” do Batman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Robert Pattinson promete viver um Bruce Wayne diferente em The Batman. Ao que parece, o ator está empolgado com a abordagem da DC para essa versão do herói.

Para GQ, o ator, relembrado também por Crepúsculo, mostrou como está gostando do trabalho. Desvantagens históricas do Batman para Robert Pattinson são simplesmente vantagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse pode ser o caminho que leve a mais uma interessante versão do Batman. Robert Pattinson assume o papel após interpretações elogiadas de Christian Bale e Ben Affleck.

Para muitos atores, isso leva a possíveis problemas. Nunca é fácil assumir um personagem que teve versões queridas antes.

“Eu acho que às vezes as desvantagens – que eu com certeza pensei – parecem vantagens. Eu gosto de pensar que eles têm versões que não são apenas muito bem feitas, mas que também existem várias formas de interpretar o personagem”, diz o ator da DC.

O que ajudou a aliviar Robert Pattinson foi um especial dos bastidores de Batman e Robin, de 1997. O filme foi estrelado por George Clooney.

“Até lá, George Clooney disse estar preocupado que muito já tinha feito, que muito do personagem tinha sido usado, isso em 1997”, apontou a estrela de The Batman.

Versão picante

Assim, Robert Pattinson chegou a conclusão de que o divertido de ser o Batman em 2020 é sobre encontrar um ângulo do personagem que ainda não foi usado na DC.

“Eu estava pensando, é divertido quando mais e mais foi usado. Como, onde está a abertura? Você viu essa versão mais leve, você viu outra versão mais exausta ou ainda outra versão mais animalesca. E o quebra-cabeça disso vira, ‘Onde está a minha entrada?’. E também, há algo dentro de mim que pode funcionar se eu fizer? E também tem o lado do legado, certo? Eu gosto disso”, explicou o famoso.

Para Robert Pattinson, Batman tem uma sensação que o dá energias porque “é diferente de quando você faz um papel que ninguém ainda fez”.

“De alguma forma, eu não sei, é… faz parecer algo mais picante”, concluiu o ator.

O elenco completo de The Batman tem ainda Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

A trama acompanhará um Batman em formação. Por isso, o filme da DC deve trazer uma versão mais detetive do herói.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves.

The Batman chega em outubro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio