Prova revela destino do Mysterio em filme do Homem-Aranha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há uma grande dúvida sobre o destino de Mysterio no MCU, o universo cinematográfico da Marvel. Fãs acreditam que o vilão de Homem-Aranha: Longe de Casa ainda pode estar vivo.

Como um grande ilusionista, o vilão de Jake Gyllenhaal na Marvel poderia muito bem ter enganado Peter Parker e o resto do mundo. É uma teoria forte entre os fãs do MCU.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, uma nova evidência foi apontada no Reddit. Um fã garante que ela mostra que Mysterio ficou vivo em Homem-Aranha: Longe de Casa.

A evidência, conforme esse fã, está em E.D.I.T.H., assistente criada por inteligência artificial que Tony Stark, o Homem de Ferro, deixou para Peter Parker. A prova seria de que Mysterio manipulou a tecnologia para enganar o Homem-Aranha.

A prova, como aponta o fã, está na cena em que Peter Parker pede a assistente se Mysterio está realmente morto. Há uma diferença nesse pedido em relação a outros do filme do Homem-Aranha.

Mysterio vivo na Marvel

Durante Homem-Aranha: Longe de Casa, Peter e até Mysterio fazem comandos começando com o nome da assistente, E.D.I.T.H.. Porém, há duas vezes que isso não acontece.

Uma é quando o vilão da Marvel ordena que os drones atirem e a outra é quando o Homem-Aranha pede se Mysterio está realmente morto.

Assim, Mysterio poderia ter imitado a voz de E.D.I.T.H. quando Peter Parker perguntou, sem chamar a assistente. No filme é mostrado que o vilão pode simular as vozes de outras pessoas, como Nick Fury.

Outra evidência é que uma tela mostra que há ainda drones ativos. Isso depois que o Homem-Aranha teria ordenado que todos fossem desligados. É mais um fato que pode apontar para a volta de Mysterio.

Por enquanto, a Marvel ainda não confirma.

O herói volta em Homem-Aranha 3. Tom Holland será novamente o protagonista, com Jon Watts na direção.

Homem-Aranha 3 tem previsão de estreia para outubro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio