Filmes

Rambo ganha nova versão que transforma Stallone em super-herói

Rambo: Até o Fim, quinto filme do personagem, teve uma versão estendida revelada. Nela, Sylvester Stallone vira praticamente um herói.

O filme, como contam os fãs no Reddit, tem um início alternativo de quase 12 minutos. O Rambo de Sylvester Stallone tem um ato heroico nessa cena.

Essa sequência inicial, disponível na Amazon Prime Vídeo em outros países (ainda não chegou ao Brasil), mostra como Rambo passa os anos anteriores. O personagem esteve bem longe de ser um assassino mortal.

“Começa em uma tempestade no meio de uma missão de resgate, 3 pessoas correm perigo de serem pegas por uma enchente. A polícia pede para parar as buscas porque está ficando muito perigoso e os voluntários tem que voltar. Depois, nós somos introduzidos ao Rambo”, começa a descrição.

Na cena, o personagem de Sylvester Stallone encontra uma mulher morta. Depois, vê outras duas pessoas em perigo. Ele tenta tirar um homem, que não quer sair sem a esposa – a mulher encontrada pelo Rambo.

“Rambo conta a verdade, mas ele corre, a água começa a descer, então Rambo se amarra com a outra garota em uma pedra enquanto uma cascata cai neles. Depois ele retorna para base com a garota e vê o corpo do cara que correu sendo colocado em um saco”, continua a descrição.

Rambo conseguiu salvar a garota, que agradece a ele pelo ato heroico. O momento faz com que o personagem tenha gatilhos para o estresse pós-traumático dele.

“Quando chega em casa, conversa com uma senhora que vive em uma casa próxima. Ela conta como o pai dele costumava sentar em uma cadeira fora da casa”, segue a cena. No fim, o protagonista Sylvester Stallone entra na casa e coloca The Doors no rádio, enquanto tem memórias perturbadoras.

Volta criticada de Rambo

Rambo: Até o Fim chegou aos cinemas em 2019. O filme causou polêmica entre os críticos, que disseram ser uma história extremamente violenta.

Para alguns fãs, porém, o longa foi um tradicional do Rambo. Por enquanto, não há previsão para uma continuação com Sylvester Stallone.

“O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone), que agora vive recluso em um rancho na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida marcada por lutas violentas ficou para trás, mas deixou marcas irreparáveis. No entanto, quando uma jovem amiga da família é sequestrada, Rambo precisará confrontar seu passado e reviver suas habilidades de combate para enfrentar um dos mais perigosos cartéis mexicanos. A busca logo se transforma em uma violenta caçada por justiça, onde nenhum criminoso será perdoado”, diz a sinopse do filme.

O elenco ainda conta com Paz Vega (The OA), Óscar Jaenada (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas), Sergio Peris-Mencheta (Resident Evil 4: Recomeço), Yvette Monreal (NCIS), Adriana Barraza (Thor) e Joaquín Cosio (007 – Quantum of Solace).

A direção é de Adrian Grunberg (Plano de Fuga), com roteiro assinado por Matthew Cirulnick e pelo próprio protagonista.

Rambo: Até o Fim está disponível em plataformas digitais no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.