Filmes

Rapper famoso quase substitui Paul Walker em Velozes e Furiosos

Velozes e Furiosos é uma das maiores franquias da atualidade, com diversos fãs ao redor do mundo, principalmente no Brasil.

A saga começou em 2001, com Vin Diesel e Paul Walker como grandes estrelas. Mas você sabia que um certo cantor quase teve o papel de Brian O’Conner no lugar de Walker?

Se os produtores tivessem conseguido o que queriam, tudo poderia ter sido muito diferente para a franquia de Velozes e Furiosos.

Eminem foi cotado para o papel de Brian

Como apurado pelo Observatório do Cinema, com base as curiosidades que foram reveladas ao longo dos anos, o papel de Brian O’Conner originalmente seria de Eminem. O rapper estava ficando muito famoso no começo dos anos 2000.

Nunca ficou claro o porquê de Eminem ter perdido o papel, mas talvez os produtores tenham temido sua inexperiência com atuação.

Curiosamente, o cantor um ano mais tarde atuou em 8 Mile – Rua das Ilusões. Ele foi elogiado por sua performance sólida.

Outros dois cotados para o papel de Brian foram os astros Mark Wahlberg e Christian Bale.

O primeiro atuou em longas como O Vencedor, Os Infiltrados e Boogie Nights: Prazer Sem Limites. Enquanto isso, o segundo ficou mundialmente conhecido por seu papel como Batman.

Paul Walker, é claro, foi a escolha perfeita para interpretar Brian, e sua química com Vin Diesel foi importante para consolidar o sucesso de Velozes e Furiosos.

Walker morreu em 2013 em um acidente de carro. Ele teve seu papel em Velozes e Furiosos 7 terminado com a ajuda de efeitos especiais e do trabalho de seus irmãos como dublês, o que rendeu uma emocionante homenagem.

Velozes e Furiosos 9 chegará aos cinemas em abril de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.