Filmes

Reboot do Superman é anunciado pela DC

A Warner Bros. lançou uma primeira imagem para o próximo filme de animação da DC Superman: O Homem do Amanhã, com Darren Criss dublando Clark Kent/Superman e Zachary Quinto dublando Lex Luthor.

A imagem, revelada pela EW, mostra Superman e Luthor de pé lado a lado na frente de um monitor verde, como você pode ver mais abaixo, no fim da matéria.

O filme servirá como um reboot para o universo compartilhado anterior de animações da DC, começando uma nova continuidade.

A história em quadrinhos na qual este filme se baseia, Superman: O Homem do Amanhã, foi lançada em 1995 e teve 16 edições até 1999.

Um recomeço

Superman: O Homem do Amanhã retratará os primeiros dias da vida de Clark Kent como Superman, enquanto ele trabalha como estagiário no Planeta Diário ao mesmo tempo em que atua como o super-herói de Metrópolis.

Dirigido por Chris Palmer, Superman: O Homem do Amanhã é estrelado por Darren Criss como Clark Kent/Superman, Zachary Quinto como Lex Luthor, Alexandra Daddario como Lois Lane, Brett Dalton como Lobo, Ryan Hurst como Parasita, Ike Aamadi como Caçador de Marte, Neil Flynn como Jonathan Kent e Bellamy Young como Martha Kent.

O filme animado será lançado no início do segundo semestre deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.