Filmes

Remake de Van Helsing reunirá Jason Momoa com ator de Game of Thrones

As estrelas de Game of Thrones, Jason Momoa e Peter Dinklage, eram membros do elenco queridos dos fãs que não se cruzaram na série. Até agora, é isso!

Os dois atores não estão retornando ao Mundo de Westeros, mas se inscreveram para estrelar juntos uma recontagem de outra das mitologias mais emblemáticas da literatura.

De acordo com o Deadline, Momoa e Dinklage foram escalados como aliados relutantes em um novo remake das histórias de Van Helsing, do autor Bram Stoker, a ser intitulado Good Bad & Undead.

Nova versão de Van Helsing

Esta versão é descrita pelo site como “Fuga à Meia-Noite em um mundo de Bram Stoker”, onde o famoso caçador de vampiros Van Helsing (Dinklage) recebe um vampiro reformado (Momoa) como seu parceiro.

Juntos, eles executam uma farsa em várias cidades pequenas, mas uma recompensa colocada pela cabeça do vampiro coloca os dois na linha de fogo de vários inimigos perigosos.

Good Bad & Undead terá roteiro de Mark Swift e Damian Shannon, que estão atualmente trabalhando no filme Gênio, com Chris Evans da Marvel.

Como mencionado, Momoa e Dinklage não interagiram fisicamente na tela em Game of Thrones, mas Khal Drogo e Tyrion Lannister estavam intrinsecamente ligados por causa de seu amor por Daenerys Targaryen (Emilia Clarke).

Eles também se uniram nas filmagens remotas no local de Game of Thrones, inclusive quando Momoa visitou o elenco durante a temporada final.

Ainda não há data de lançamento para Good Bad & Undead.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.