Marvel

Resgate bate recorde na Netflix, astro da Marvel agradece e comenta sequência

Desde que estreou no Netflix em 24 de abril, Resgate se tornou um grande sucesso entre os telespectadores. O filme foi escrito por Joe Russo, que também produziu o filme ao lado de seu irmão e o co-diretor de Vingadores: Ultimato, Anthony Russo.

Os cineastas foram às mídias sociais para comemorar o fato de o filme estar no caminho para ter a maior estreia de filme na Netflix.

A estrela do filme, Chris Hemsworth, também foi ao Instagram para comemorar o sucesso do filme, agradecer aos fãs por assistirem e revelar que ele estaria aberto a interpretar Tyler Rake novamente.

Agradecimento do astro

“E aí, pessoal? Espero que vocês estejam bem”, começou o astro da Marvel em seu vídeo.

“Quero agradecer imensamente a todos que assistiram a Resgate. É o filme número um no planeta agora. Parece que será o maior longa-metragem da Netflix de todos os tempos, o que é absolutamente impressionante. Ficamos impressionados com a resposta e o apoio, então, em nome de mim, dos irmãos Russo, da Netflix e do nosso diretor Sam Hargrave, muito obrigado.”

O ator adicionou: “Nós amamos vocês, pessoal. Tem havido muita conversa e perguntas sobre sequências e prelúdios e todo tipo de coisa, e tudo o que posso dizer é ‘Quem sabe?’, mas com esse tipo de apoio, é algo que eu ficaria muito feliz em fazer. Eu amo vocês, vocês são os melhores. Fiquem bem. Fiquem seguros. Saúde.”

Você pode assistir ao vídeo mais abaixo, no fim da matéria.

Resgate já está disponível na Netflix.

https://www.instagram.com/p/B_tBbYgpqdU/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.