Marvel

Resgate perde o 1° lugar na Netflix para filme surpreendente

Resgate, filme de ação com Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, perdeu a 1ª posição na Netflix. Como se sabe, agora a plataforma de streaming divulga o Top 10 de mais assistidos nos países em que opera.

O filme com o astro da Marvel não ficou muito tempo em primeiro, se comparar com outras aguardadas produções. A liderança de Resgate durou uma semana (do lançamento, em 24 abril até 1° de maio).

O que chama atenção é que Resgate perdeu a 1ª posição para um concorrente surpreendente. O filme, inclusive, não teve tanta divulgação da Netflix.

Enquanto isso, Resgate, principalmente por ter o ator da Marvel, segue ganhando diversas publicações da plataforma nas redes sociais.

Mesmo assim, Mentiras Perigosas chegou ao 1° lugar na plataforma de streaming – tanto no Brasil, quanto nos Estados Unidos.

O interesse do público pelo filme pode estar em Camila Mendes, atriz conhecida por Riverdale.

Na história, como diz a sinopse, “uma cuidadora herda os bens de seu paciente. Mal sabe ela que essa riqueza inesperada também trará segredos sombrios, traições e perigos”.

Resgate na Netflix?

No filme da Netflix, Chris Hemsworth, o Thor, estrela como Tyler Rake, um mercenário do mercado negro que é contratado para resgatar o filho sequestrado de um lorde internacional do crime.

O suspense intenso e corajoso é muito diferente do tipo de filme que os fãs do astro da Marvel podem estar acostumados a assistir, o que aumenta a emoção.

O elenco traz ainda David Harbour, de Stranger Things. O filme é mais uma colaboração de Chris Hemsworth com os diretores Joe e Anthony Russo, de Vingadores: Ultimato. Joe escreve o roteiro do filme, enquanto Anthony está na produção. 

Resgate está disponível na Netflix.

O ator volta também para Marvel. O astro estará em Thor: Amor e Trovão, com lançamento previsto para fevereiro de 2022.

Sair da versão mobile