Filmes

Revelado qual pode ser o herói de Keanu Reeves na Marvel

Kevin Feige comentou em algumas entrevistas que a Marvel quer Keanu Reeves. O estúdio do MCU apenas procura o papel perfeito para o astro.

Keanu Reeves voltou aos holofotes com a franquia John Wick. Além disso, está retornando para Matrix 4.

Para completar essa volta por cima da carreira, muitos fãs esperam que o astro assuma algum herói dos quadrinhos. A Marvel parece concordar bastante com isso.

O site Geeks World Wide revelou que “alguém de alto escalão do MCU” quer Keanu Reeves como o Cavaleiro da Lua. A sugestão agrada os fãs.

Antes mesmo de ser ligado ao MCU, os fãs da Marvel pediam o astro de John Wick como o Cavaleiro da Lua. Com o tempo, Keanu Reeves foi ligado a outros papéis.

Rumores chegaram a dizer que Keanu Reeves poderia ser Namor ou até um novo Wolverine. Por enquanto, a Marvel não se pronuncia.

Keanu Reeves como Cavaleiro da Lua?

A escolha pode agradar os fãs, mas envolve muitas questões. A primeira delas é cronograma.

Cavaleiro da Lua terá uma série no Disney+. Dessa forma, demandaria mais tempo para gravar.

Enquanto isso, Keanu Reeves está em Matrix 4 e ainda está envolvido em John Wick 4. Se quiser o astro para o papel, a Marvel teria que adiar os planos da série do Cavaleiro da Lua.

O segundo ponto é que escalar Keanu Reeves mudaria totalmente a proposta da Marvel para o Cavaleiro da Lua. Rumores anteriores afirmavam que o MCU buscava atores mais jovens, como Zac Efron e Daniel Radcliffe para o papel.

Keanu Reeves também não comenta sobre o assunto.

A série do Cavaleiro da Lua segue sem previsão de estreia na Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.