Filmes

Revista mostra novo visual de Robert Pattinson para filme de Christopher Nolan

A Warner Bros lançou recentemente um trailer completo de Tenet, o novo e aguardado filme do prestigiado diretor Christopher Nolan.

Embora tenha cuidado para não levantar completamente a cortina, deu aos fãs uma ideia muito melhor do que esperar do enredo complexo e alucinante.

Agora, a Total Film Magazine divulgou sua mais recente capa da nova edição para assinantes, que terá Tenet como principal tema.

Novo visual

As matérias fornecem notícias sobre os principais personagens interpretados por John David Washington e Robert Pattinson.

Além disso, como você pode conferir abaixo, a capa mostra os protagonistas e podemos ver o novo visual de Pattinson para o longa.

Vale lembrar que, atualmente, Robert Pattinson já está trabalhando nas produções de The Batman, onde interpretará o Homem-Morcego.

As gravações do longa estão interrompidas por conta do coronavírus, mas devem retornar muito em breve.

“John David Washington é o novo protagonista do espetáculo de ficção científica original de Christopher Nolan, Tenet.

Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência de todo o mundo, o protagonista viaja por um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que se desdobra em algo além do tempo real.”

Tenet tem previsão de estreia para 17 de julho deste ano, mas o filme pode ser adiado devido a pandemia de coronavírus.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.