Não são apenas os fãs que estão pressionando pela Liga da Justiça de Zack Snyder. Atores também fazem parte da campanha.

Quem chamou atenção ao demandar essa versão do filme da DC, lançado originalmente em 2017, foi Jason Momoa. No filme, o astro é simplesmente o Aquaman.

Como se sabe, Jason Momoa tem uma bonita amizade com Zack Snyder, que começou dirigindo Liga da Justiça. Até por isso, o ator da DC sempre defendeu o lançamento dessa versão do longa.


O último pedido de Jason Momoa foi feito no Instagram. Revoltado, o ator de Aquaman xinga e pede essa versão de Liga da Justiça.

“Nós estamos sem fazer nada. Lance a p**** do corte de Snyder, certo?”, pediu o astro.

Jason Momoa está acompanhando no vídeo e a pessoa atrás dele também pede: “Lance o corte de Snyder”. O ator, novamente com um palavrão, faz de novo a demanda.

“Lance a p**** do corte de Snyder. O que vocês estão esperando? Há coisas boas nele. Estou colocando isso para fora para que se torne verdade, vamos torcer que se torne. Lance a p**** do corte de Snyder”, grita o astro de Aquaman para encerrar.

Confira abaixo.

Liga da Justiça de Zack Snyder

Zack Snyder deixou o trabalho em Liga da Justiça por conta de uma tragédia pessoal. Assim, o filme foi finalizado e lançado por Joss Whedon (Os Vingadores).

Porém, como contou Zack Snyder depois, o filme foi bastante modificado. Como a versão do cinema não agradou, os fãs começaram a pedir o corte do diretor original.

A campanha nunca parou e pode ter um final feliz. Rumores dão conta de que Zack Snyder se encontrou com a Warner para lançar a versão.

O lançamento seria na plataforma de streaming HBO Max. A Liga da Justiça de Zack Snyder seria colocada como um grande marketing para o serviço.

O estúdio ainda não se pronuncia.

Enquanto isso, Jason Momoa volta em Aquaman 2. O filme tem previsão para dezembro de 2022.