Filmes

Robert Pattinson diz que está sendo “humilhante” viver Batman

Robert Pattinson será o próximo Batman da DC nos cinemas. A sua estreia será apenas em 2021, em filme dirigido por Matt Reeves.

Recentemente, o ator quebrou o silêncio sobre o papel. Para a Variety, Robert Pattinson contou até mesmo qual foi a sensação de colocar o traje do Batman pela primeira vez.

“É a coisa mais louca que eu já fiz em termos de filmes. Eu coloquei. Lembro de dizer para Matt, ‘Isso realmente parece um pouco transformador’. Ele me disse, ‘Espero que seja! Você está literalmente na roupa do Batman'”, relembrou o ator.

Detalhe humilhante

Pela descrição feita por Robert Pattinson, o astro se sentiu muito bem como Batman. Por enquanto, porém, ainda não há imagens do ator como o herói.

“Você se sente poderoso imediatamente. É muito espantoso, algo que é dificilmente incrível de entrar, então o ritual para colocar é um pouco humilhante. Você tem cinco pessoas tentando empurrar você para dentro. Uma vez que você consegue, você fica, ‘Sim, eu me sinto forte, me sinto durão, mesmo que eu tenha alguém apertando minhas nádegas'”, descreveu o astro.

Robert Pattinson sabe também que terá alguns desafios com o traje.

“Você pensa numa maneira de se equilibrar, de trazer algo novo e que não assuste as pessoas. O trabalho acontece no confinamento do traje”, explicou o novo Batman.

Batman faz Pattinson furar a quarentena

Muitos países ainda estão em quarentena por causa do coronavírus (COVID-19). Por conta disso, produções de filmes estão paradas e a ordem é de distanciamento social.

Um desses filmes paralisados é The Batman, da DC, que estava gravando no Reino Unido quando teve que parar os trabalhos.

Apesar de seguir as orientações, a estrela do filme não está obedecendo completamente as regras. Robert Pattinson, que será o Batman, foi visto se exercitando fora de casa.

O ator tenta manter a forma para ser o Bruce Wayne. O Daily Mail revelou até imagens do astro correndo no Reino Unido.

Robert Pattinson aparece de óculos e com fones de ouvido. Confira:

Sobre The Batman

O elenco de The Batman tem Robert Pattinson como Batman/Bruce Wayne; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward Nashton/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon;

John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

O filme da DC promete explorar o Batman nos anos iniciais, quando ainda aprendia como ser um detetive.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves. The Batman estreia em 1° de outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.