Robert Pattinson diz que viveu “pesadelo” na época de Crepúsculo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estrelar uma franquia de sucesso não é certeza de estabilidade na carreira. Quem relata isso é Robert Pattinson, que será o próximo Batman no cinema.

Depois de estrelar a franquia Crepúsculo como Edward Cullen, Robert Pattinson passou a trabalhar em filmes mais independentes. Apenas agora, com The Batman da DC, que o ator volta a um trabalho de grande orçamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando trabalhava em Crepúsculo, Robert Pattinson tinha um pouco mais de 20 anos. Para GQ, contou que tinha apenas “medo e incertezas”.

“Acho que eu apenas fiquei mais velho. Sinto que tenho menos a provar. Ou parece que é mais divertido provar isso. Isso parece um jogo ao invés de, não sei, basicamente um pesadelo”, contou o ator na entrevista.

No total, Robert Pattinson esteve em 5 filmes de Crepúsculo. O último foi A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, de 2012.

A experiência com Crepúsculo, como conta Robert Pattinson, ajuda não apenas a lidar com The Batman. O ator da DC está se sentindo no controle dentro da quarentena por conta do coronavírus (COVID-19).

“Eu, definitivamente, sou muito mais calmo do que era. Se isso acontecesse há alguns anos, isso seria outra história. Eu apenas percebi que todo mundo é tão, tão vulnerável ao isolamento. É chocante”, descreveu o famoso.

Robert Pattinson em The Batman

O elenco completo de The Batman tem Robert Pattinson como Batman/Bruce Wayne; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

A trama acompanhará um Batman em formação. Por isso, o filme da DC deve trazer uma versão mais detetive do herói.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves.

The Batman chega em outubro de 2021.

Coincidentemente, o Edward de Robert Pattinson também volta a ganhar destaque. O personagem conta a sua perspectiva da história de Crepúsculo no livro Midnight Sun, ou Sol da Meia-Noite.

O novo livro de Crepúsculo chega em 4 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio