Filmes

Robert Pattinson não odeia mais Crepúsculo; veja por que

Independentemente de como você avalie a qualidade da franquia Crepúsculo, não se pode negar que a saga foi uma das maiores febres dos anos 2000, conquistando fãs no mundo inteiro e dominando as conversas.

Baseados nos livros de Stephanie Meyer, os filmes da saga Crepúsculo acompanham a história de Bella, uma jovem que se envolve em um triângulo amoroso com um vampiro e um lobisomem.

O triângulo amoroso que representou a base da trama de Crepúsculo contava com Kristen Stewart como Bella e os atores Robert Pattinson e Taylor Lautner como Edward e Jacob.

Após a conclusão do lançamento dos filmes da saga Crepúsculo, Robert Pattinson não fez questão de esconder um certo desdém pela história. No entanto, o tempo parece ter feito o ator mudar de opinião; confira abaixo!

Grande experiência

Enquanto interpretava Edward Cullen em Crepúsculo, Robert Pattinson era conhecido por uma espécie de ódio que cultivava por seu personagem. Em entrevistas, o ator sempre associou o vampiro a sentimentos de ansiedade por participar de uma franquia tão importante.

“Não havia nada que eu pudesse fazer sobre isso. É assim que as coisas são. É muito estranho fazer parte de algo assim, representar algo que você particularmente não gosta”, revelou o ator.

Na época que um reboot de Crepúsculo foi sugerido, o ator britânico fez piada com a possibilidade.

“Já estou falando com o meu agente sobre isso! Já passei um tempão me hidratando, e estou pronto para interpretar um adolescente a qualquer momento. Já comprei o botox!”, zoou o ator.

Com o tempo, Robert Pattinson passou a enxergar a saga Crepúsculo com outros olhos. Em entrevista recente, o ator usou um tom diferente para falar sobre a série de filmes.

“Agora é bem mais legal, porque os fãs não são mais tão intensos. As pessoas chegam para mim e dizem que têm memórias muito boas daquela época. É tudo realmente muito doce, acho que o meu problema era a intensidade. Agora que ela já passou, só sobraram boas lembranças”, contou o ator.

Stephanie Meyer, a autora de Crepúsculo, anunciou recentemente o lançamento do livro Sol da Meia Noite, contado sob a perspectiva de Edward. Fãs já querem o ator de volta para o mundo dos vampiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.