Filmes

Rocky ganha nova versão com cenas inéditas de Sylvester Stallone

Mais de quatro décadas após o primeiro filme de Rocky chegar aos cinemas, um novo documentário sobre o icônico drama, narrado pelo próprio astro Sylvester Stallone, deve estrear sob demanda em 9 de junho.

Escrito e produzido por Derek Wayne Johnson, 40 Years of Rocky: The Birth of a Classic faz uma retrospectiva da produção de Rocky com Stallone, refletindo sobre a produção do agora icônico filme e suas experiências trabalhando no filme, que Stallone também escreveu.

“O documentário é uma pepita de ouro para os fãs de Rocky e para o público casual”, disse Johnson em comunicado (via Indie Wire).

Documentário sobre o histórico filme

“É uma produção encantadora da história do cinema narrada pelo próprio Rocky, Sylvester Stallone, e proporcionará ao público uma experiência íntima e, às vezes, emocional. Temos orgulho do filme, e o público pode esperar novas histórias e novas cenas que eles nunca viram antes em uma mistura de vídeos caseiros do diretor John Avildsen, filmagens de ensaios e gravações dos bastidores da produção.”

Lançado em 1976, Rocky foi um sucesso, arrecadando US$ 225 milhões nas bilheterias globais, com um orçamento de pouco mais de US$ 1 milhão.

O filme solidificou a carreira de Sylvester Stallone e recebeu dez indicações ao Oscar, vencendo três, incluindo Melhor Filme.

40 Years of Rocky: The Birth of a Classic estreará sob demanda digital em 9 de junho, nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.