Ruim demais: Fãs da Netflix detonam filme com astro de Velozes e Furiosos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem o sucesso em Velozes e Furiosos ajudou o ator Ludacris. Um filme do famoso na Netflix está sendo detonado pelos internautas.

O filme John Henry está sendo extremamente criticado. Quem mostra isso é o agregador de avaliações Rotten Tomatoes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lá, John Henry está em 0% no termômetro de aprovação da crítica – 16 avaliações foram feitas até o momento desta publicação. Enquanto isso, o público dá apenas 27% para a produção da Netflix.

O que chama atenção, porém, é que John Henry, mesmo com essa avaliação, ocupa a segunda posição dos mais assistidos na Netflix dos Estados Unidos.

O motivo disso deve ser os dois principais nomes do elenco. Além do ator de Velozes e Furiosos, John Henry também tem Terry Crews, conhecido por Brooklyn Nine-Nine e Todo Mundo Odeia o Chris.

Ator de Velozes e Furiosos é vilão

John Henry acompanha um herói interpretado por Terry Crews. O personagem precisa defender dois imigrantes do antigo e violento líder dele.

Esse vilão é vivido por Ludacris. Como pode ser visto na imagem acima, o ator de Velozes e Furiosos ganha uma aparência curiosa para o papel.

Além da avaliação no Rotten Tomatoes, que pode ser conferida abaixo, espectadores detonaram John Henry nas redes sociais.

“Estou assistindo John Henry e Terry Crews levou um tiro na cabeça e ele levantou como se não tivesse levado esse tiro. Tire essa droga da minha tela”, reclamou um fã.

“Nós precisamos parar de acreditar no Top 10 da Netflix nos EUA porque eles colocaram um filme chamado John Henry em #2 e é possivelmente o pior que eu já vi”, disse outro internauta.

A direção de John Henry ficou com Will Forbes.

O filme com o ator de Velozes e Furiosos não está disponível no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio