Filmes

Shade! Ator de Batman: O Cavaleiro das Trevas chama Coringa de filme ‘nojento’

Coringa é um dos grandes filmes de 2019. A produção da DC deu uma história diferente e surpreendente para o clássico vilão do Batman.

Porém, nem todo mundo gostou de Coringa. Esse é o caso do ator Eric Roberts, conhecido por Batman: O Cavaleiro das Trevas.

O ator, que viveu o vilão Sal Maroni na trilogia de Christopher Nolan na DC, revelou o sentimento dele em relação ao Coringa para NME. Para ele, o filme é “nojento”.

Na visão do ator de Batman, Coringa é um filme que não tem esperança. Por isso, Roberts não conseguiu apreciar totalmente o trabalho estrelado por Joaquin Phoenix.

“Eu não amei a história. Mas, porque sou um ator. Eu vivo com esperança, enquanto aquele cara não tem qualquer esperança”, comentou o ator de Batman.

Joaquin Phoenix se salva em Coringa

Para o ator de Batman, Joaquin Phoenix é o ponto alto de Coringa. Por mais que não tenha gostado da história, Roberts adorou a atuação do colega.

“É uma das performances mais divertidas que eu já vi”, declarou o famoso.

O ator de Batman ainda foi colocado em uma situação difícil. Na entrevista, Roberts foi questionado qual foi o melhor Coringa, o de Heath Ledger, de Batman: O Cavaleiro das Trevas, ou o de Joaquin Phoenix.

“Esses dois atores têm a medula óssea do Coringa, mas os tipos sanguíneos são diferentes, se você entende o que quero dizer. Cada um tempo um tipo, mas podem ser muito semelhantes com a maquiagem. Mesmo que seja uma maquiagem diferente, você pode ver a relação. Os dois têm atuações geniais, os dois são gênios e infelizmente perdemos um deles”, declarou Roberts.

Como se sabe, Heath Ledger faleceu em 2008. Logo depois, Batman: O Cavaleiro das Trevas foi lançado e o ator foi aclamado com o papel de Coringa, ganhando até o Oscar pela atuação.

Coringa e Batman: O Cavaleiro das Trevas podem ser conferidos em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.