Filmes

Site revela cena que Vingadores: Ultimato copiou de Batman vs Superman

Depois de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, uma cena sempre é relembrada em filmes de heróis, independente se o projeto é da DC ou da Marvel.

Trata-se do “momento Martha”, aquele em que a luta entre os protagonistas é resolvida aos dois descobrirem que as mães têm o mesmo nome.

Para o portal CBR, Vingadores: Ultimato também conta com o momento Martha. No caso, o momento Bucky.

A cena acontece quando os heróis viajam para batalha de Nova York, exibida originalmente em Os Vingadores (2012). O Capitão América se encontra com a sua versão do passado e os dois lutam.

Para vencer o seu eu mais novo e mais forte, o Capitão América diz: “Bucky está vivo”. Logo depois, consegue nocautear a versão de 2012.

Para o CBR, Vingadores: Ultimato “fez o momento funcionar”, já que o Capitão América utiliza a informação como uma importante vantagem.

Fã compara cenas de Ultimato com Batman vs Superman

Um fã de Batman vs Superman comparou algumas cenas do filme com as de Vingadores: Ultimato. Confira mais abaixo.

“Mas vocês disseram que BVS era uma merd*”, escreveu o fã, achando que a Marvel copiou algo da tragédia cinematográfica que é Batman vs Superman.

Existe, sim, alguma semelhança, mas temos cores diferentes e composições diferentes o suficiente para não enxergarmos isso como uma cópia.

Confira e tire suas próprias conclusões:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.