Publicidade

Sony está desenvolvendo filme secreto com heroína da Marvel

Publicado por Bruno Tomé

20/05/2020 15:51

Os rumores estão ficando cada vez mais fortes. A Variety afirma que a Sony está desenvolvendo um novo filme secreto com uma personagem da Marvel.

A informação é de que o projeto seria da Madame Teia, mais uma personagem ligada ao universo do Homem-Aranha. Para o projeto, o estúdio contratou a diretora S.J. Clarkson, que já dirigiu para Jessica Jones e Os Defensores na Netflix.

Se o filme não for da Madame Teia, a Variety garante que o projeto será focado, de qualquer forma, em uma heroína.

“A veterana diretora de TV S.J. Clarkson assinou para desenvolver o primeiro filme da Sony centrado em uma heroína do catálogo da Marvel. Enquanto ainda não é confirmado qual será a personagem, fontes dizem que há uma forte possibilidade do filme ser sobre a Madame Teia”, afirma a informação.

O site ainda diz que a Sony quer um grande nome de Hollywood para o papel. Charlize Theron e Amy Adams são citadas na notícia, porém nenhum encontro teria acontecido ainda.

Além disso, a Sony estaria pensando em encontrar primeiro a estrela para depois contratar um roteirista para o filme da Marvel.

O estúdio ainda não se pronuncia.

Universo do Homem-Aranha cresce

Como se sabe, a Sony e a Marvel tem uma parceria para produzir os filmes do Homem-Aranha. Porém, a Sony também tem filmes do chamado Aranhaverso.

Enquanto o MCU, o universo cinematográfico da Marvel, tem os Vingadores e agora heróis como os X-Men e o Quarteto Fantástico, a Sony tem todo catálogo de personagens ligados ao Homem-Aranha.

Com isso, nesse universo que é separado, o estúdio já tem filme do Venom e lançará um longa de Morbius. Ainda não está esclarecido se o Aranhaverso se juntará ao MCU, ou se o Homem-Aranha transitará nos dois universos – por enquanto, ele faz parte do MCU.

A Madame Teia poderia conectar esses universos. Ou ainda, explicar como o Homem-Aranha de Tom Holland existe nos dois mundos.

A Madame Teia foi apresentada nos quadrinhos como uma poderosa aliada do Homem-Aranha. A sua primeira aparição foi em O Espetacular Homem-Aranha #210, de 1980.

A personagem é conhecida como Cassandra Webb. A sua aparência é de uma idosa com deficiência visual e paralítica. Ela consegue prever o futuro e mover-se pelo plano astral. A personagem fica conectada a um suporte em formato de teia para poder sobreviver, por isso o seu apelido.

O novo filme da Sony e Marvel ainda não tem previsão de estreia. Enquanto isso, Homem-Aranha 3 tem previsão para outubro de 2021.

Publicidade