Filmes

Sophie Turner diz NÃO para nova Game of Thrones e SIM para outro X-Men

Sophie Turner é conhecida por ser a Sansa Stark de Game of Thrones. Porém, a atriz também teve um papel famoso nos cinemas.

A famosa foi a estrela de X-Men: Fênix Negra. No filme da Marvel, com produção da Fox, Sophie Turner teve o papel de Jean Grey.

Game of Thrones, no geral, foi um sucesso. Enquanto isso, X-Men: Fênix Negra, que fechou a franquia dos mutantes na Fox, foi um grande fracasso crítico e financeiro.

Mesmo assim, Sophie Turner surpreendeu ao responder em qual papel ela voltaria. Em entrevistas diferentes, a atriz de Game of Thrones comentou que não sente interesse em voltar a ser Sansa Stark em uma derivada.

Por outro lado, ela voltaria tranquilamente a ser Jean Grey. A primeira declaração, sobre a série, foi feita para Variety.

“Seria diferente, com pessoas diferentes comandando. Eu não quero fazer parte. Só se me derem um grande salário, se não eu não faço”, respondeu Sophie Turner.

Depois, em outra ocasião também para Variety, a atriz de Game of Thrones disse que “mataria” para voltar a um filme dos X-Men. A famosa, porém, não sabe se isso acontecerá já que a Disney comprou a Fox e passou a propriedade para Marvel.

“Eu não sei qual é o acordo, se a Disney continuará a jornada dos X-Men. Eu sempre aceitaria voltar para aquela personagem, com aquele elenco e aquela experiência. Nós tivemos os melhores momentos naqueles filmes (a atriz esteve em outros filmes dos mutantes também). Eu mataria para retornar”, declarou a famosa.

Sophie Turner volta para Marvel?

Dificilmente a atriz de Game of Thrones deve voltar para os X-Men. Os planos da Marvel não devem envolver muitos pontos da Fox.

As informações são de que a Marvel deve ter um reboot de todo elenco dos X-Men. O único personagem que será mantido com o mesmo intérprete é o Deadpool, vivido por Ryan Reynolds.

Os filmes do mercenário também foram produzidos pela Fox. Porém, não tiveram uma conexão direta com os X-Men – curiosamente, fizeram mais sucesso.

Assim, inicialmente, Sophie Turner não deve ser mais a Jean Grey.

No momento, a atriz de Game of Thrones pode ser vista na série Survive. A produção é da plataforma de streaming Quibi.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.