ALERTA DE SPOILERS

O final de Resgate, filme da Netflix, deixa os fãs com uma grande dúvida. Tyler Rake, personagem de Chris Hemsworth, astro da Marvel, termina com um final ambíguo.

Após cumprir a missão dele, o mercenário é baleado no pescoço e cai em um grande rio. Aparentemente, o personagem do ator, conhecido por ser o Thor na Marvel, morre.

Porém, na última cena do filme da Netflix, Ovi, o garoto resgatado, volta a aparecer. Ele se joga em uma piscina e repete a primeira cena de Tyler no longa.


Depois, quando sobe, um homem é visto ao fundo. A sombra parece ser de Tyler Rake. Mas, isso não é respondido.

O IGN entrevistou o astro da Marvel e pediu por uma resposta. Chris Hemsworth riu e disse que teria que olhar no contrato com a Netflix para saber se Tyler morreu ou sobreviveu.

“Eu amo a ambiguidade ali e o jeito de como você pode interpretar da maneira que você quiser”, destacou o ator da Marvel.

O que surpreendeu, porém, foi como Chris Hemsworth interpretou o final de Resgate.

O final para o astro da Marvel

Chris Hemsworth realmente gostou do final de Resgate. Além de elogiar a ideia de Joe Russo, que também é co-diretor de Vingadores: Ultimato, o ator da Marvel deu a sua interpretação sobre o desfecho.

“Isso representa que o garoto ficará bem, independente se é o fantasma de Tyler Rake cuidando dele ou outra coisa, o final representa que alguém está cuidando dele e se importa com ele – eu gosto dessa versão. Se é Tyler ou não, eu não sei”, declarou o ator da Marvel.

De qualquer forma, os fãs devem descobrir uma resposta em breve. Resgate 2 foi encomendado pela Netflix, como confirmou Joe Russo.

Assim, espera-se um anúncio sobre a volta ou não de Chris Hemsworth. Ou ainda, se o filme será no passado ou após os eventos do primeiro.

No filme da Netflix, Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, estrela como Tyler Rake, um mercenário do mercado negro que é contratado para resgatar o filho sequestrado de um lorde internacional do crime.

O elenco traz ainda David Harbour, de Stranger Things. No filme com Chris Hemsworth, Anthony Russo, o outro co-diretor de Vingadores: Ultimato, também está na produção. 

Resgate está disponível na Netflix. A continuação não tem previsão de estreia.