Filmes

Stallone chama filme rodado com ator da Marvel de "pra lá de horrível"

Sylvester Stallone é bem sincero quando o assunto é a carreira dele. O astro de Rambo e Rocky não tem medo de comentar os projetos que não funcionaram.

Com essa autocrítica, Sylvester Stallone, inclusive, dá espaço para tentar novamente. Para o astro, uma franquia não precisa acabar porque um filme não fez grande sucesso.

No Instagram, Sylvester Stallone já comentou o que realmente pensa sobre Rota de Fuga 2. O filme de 2018 trouxe Dave Bautista, ator que vive o Drax na Marvel, como mais uma atração.

No entanto, como os fãs do astro notaram, Rota de Fuga 2 não conseguiu ter o mesmo sucesso que o primeiro longa.

Nos filmes, Sylvester Stallone vive Ray Breslin, um especialista em segurança que é contratado para fugir de prisões e identificar as falhas nos locais. No primeiro longa, ela se junta com Arnold Schwarzenegger, em história bastante elogiada.

Quando esteve anunciando Rota de Fuga 3, ainda em 2019, Sylvester Stallone respondeu fãs que diziam torcer que o filme fosse melhor que o segundo.

“Eu também. Rota de Fuga 2 foi pra lá de horrível”, disse Sylvester Stallone na época. Veja abaixo.

Ator da Marvel sobre Rota de Fuga

Com o título de The Extractors: Escape Plan, o ator da Marvel voltou a atuar ao lado de Sylvester Stallone em Rota de Fuga 3. O filme foi gravado em aproximadamente 17 dias e fez grande sucesso.

Rota de Fuga 3 foi lançado diretamente em DVD e em plataformas digitais. Nas duas primeiras semanas, o filme de Sylvester Stallone liderou as paradas, segundo o Media Play News.

Na ocasião, Rota de Fuga 3 chegou a ficar na frente de Capitã Marvel. Sylvester Stallone celebrou bastante o fato, já que o orçamento foi de menos de US$ 3 milhões.

No podcast Inside of You with Michael Rosenbaum, Dave Bautista comentou sobre os trabalhos. O ator concordou com a declaração de Sylvester Stallone.

Porém, revelou que adorou trabalhar com o astro. Sylvester Stallone, inclusive, é a razão para o ator da Marvel ter feito as sequências.

“Eu peguei porque queria trabalhar com Sylvester Stallone. Na nossa primeira cena, eu sentei e disse para ele, ‘Olha, não serei um fã hoje. Mas, amanhã te farei centenas de perguntas’. E antes de terminarmos a cena, eu já tinha me contrariado e feito várias perguntas”, contou o ator da Marvel.

Uma reunião de Dave Bautista e Sylvester Stallone pode acontecer na Marvel. Os personagens dos atores podem se encontrar em Guardiões da Galáxia 3.

O astro de Rambo vive Stakar Ogord, que esteve em Guardiões da Galáxia 2 também.

Guardiões da Galáxia 3 não tem previsão de estreia na Marvel. Os três filmes de Rota de Fuga podem ser encontrados em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.