Filmes

Sumido de Hollywood: veja o que aconteceu com 1º Homem-Aranha da Marvel

Atualmente, o Homem-Aranha é vivido nos cinemas por Tom Holland, que faz parte do elenco do MCU. Antes disso, o herói foi vivido por Andrew Garfield e Tobey Maguire.

Tobey Maguire foi o primeiro Homem-Aranha, na trilogia de Sam Raimi lançada nos anos 2000. Para muitos, Maguire sempre será o “verdadeiro Peter Parker”.

Após o término de sua trilogia, Tobey Maguire passou a se envolver em projetos mais pessoais e deu uma sumida dos grandes escalões de Hollywood.

Confira abaixo por que Tobey Maguire desapareceu de Hollywood!

Juventude

Na época do auge de Tobey Maguire nos cinemas, muitos especialistas indicavam que o sucesso do ator estava relacionado à sua juventude. A maioria dos papéis que o ator vivia eram jovens que contavam com uma grande identificação com o público.

Sendo assim, ao envelhecer, Maguire experimentou um aspecto de Hollywood muitas vezes voltado apenas para as mulheres: o etarismo.

Tobey Maguire não conseguiu evoluir sua carreira de maneira impactante, como outros astros jovens à lá Leonardo DiCaprio, com quem Maguire contracenou em O Grande Gatsby.

Fracasso 

Outro aspecto que influenciou a derrocada da carreira de Tobey Maguire foi o fracasso crítico do terceiro filme da trilogia do Homem-Aranha.

Homem-Aranha 3 foi extremamente criticado por seu clima e tom diferentes dos filmes anteriores, pela mudança na personalidade de Peter Parker e a introdução de muitos vilões.

“Após o terceiro Homem-Aranha, as pessoas me adiaram por anos. Alguns ainda me odeiam”, afirmou o ator.

Muitos fãs não sabem, mas originalmente Tobey Maguire viveria Peter Parker em mais um filme do Homem-Aranha, que acabou cancelado devido ao fracasso do terceiro capítulo.

Vícios 

Outro aspecto que influenciou a perda da fama de Tobey Maguire foi o dificil período no qual o ator lidou com problemas com álcool e o vício em jogos de azar.

Em 2011, Maguire voltou aos holofotes ao ser processado como parte de uma organização ilegal de exploração de jogos.

O processo foi resolvido fora das cortes, e o ator não chegou a ser preso. Porém, Maguire foi obrigado a pagar uma multa considerável.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.