Filmes

Superman de Henry Cavill destrói herói de The Rock na DC; veja imagem

A possível volta de Henry Cavill como Superman começa a animar os fãs da DC. Um dos motivos é um aguardado encontro – que pode até resultar em confronto.

Uma informação é que o Superman pode estar no filme do Adão Negro. O longa será estrelado por Dwayne Johnson, o The Rock.

Por conta da informação, o ilustrador digital Boss Logic imaginou esse encontro. Para o artista, o Superman e Adão Negro devem se enfrentar.

Na visão de Boss Logic, o personagem de Henry Cavill daria uma surra no herói de The Rock. Confira abaixo.

Nos quadrinhos, o Adão Negro aparece como anti-herói e até inimigo de Shazam. Porém, Dwayne Johnson já comentou que a versão do cinema mostrará um lado mais heroico.

“Em breve?”, provocou o artista.

Henry Cavill de volta como Superman

O Deadline afirma que Henry Cavill está pronto para voltar como o Superman da DC no cinema. O astro de The Witcher está negociando para continuar no papel.

Até então, havia uma indefinição sobre o futuro de Henry Cavill como o Superman. O ator sempre quis continuar no papel, mas a DC não dava uma posição.

Por enquanto, a informação é de que o Superman de Henry Cavill deve ser uma espécie de “Nick Fury ou Hulk da Marvel”. Ou seja, aparecerá em filmes de outros heróis da DC como coadjuvante.

O site informa que a DC ainda está decidindo em quais filmes usar o Superman. Porém, já existem projetos que devem contar com o herói.

Entre eles estão Aquaman 2, Shazam! 2 e o citado Adão Negro. Em Shazam!, o Superman, sem mostrar o rosto, aparece no final, deixando claro que Clark Kent conheceu o outro herói da DC.

A DC e Henry Cavill ainda não se pronunciam.

Enquanto isso, Adão Negro, com The Rock, tem previsão de estreia para dezembro de 2021.

https://www.instagram.com/p/CAtz9_nJWh3/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.