Henry Cavill está pronto para voltar como o Superman da DC. Com isso, os fãs começam a imaginar os mais diferentes cenários.

Pensando nesse retorno e na confirmação da Liga da Justiça de Zack Snyder, um fã decidiu recriar um icônico momento das HQs. Porém, a imagem traz o Superman de Henry Cavill e a Mulher-Maravilha de Gal Gadot.

O artista digital Yadvender Singh Rana mostrou um beijo intenso entre os dois heróis da DC. Nas histórias em quadrinhos da Liga da Justiça de 2012, de Jim Lee, esse momento se torna icônico, com os heróis se envolvendo de forma romântica.


Por enquanto, nos cinemas, não há indicativos de que isso possa acontecer. A Mulher-Maravilha de Gal Gadot se envolve com Steve Trevor, par clássico dos quadrinhos.

O mesmo vale para o Superman de Henry Cavill. No cinema, o herói esteve ligado completamente com Lois Lane.

Confira a imagem do fã da DC abaixo, lembrando que ela não é oficial.

Superman de volta na DC

Até então, havia uma indefinição sobre o futuro de Henry Cavill como o Superman. O ator sempre quis continuar no papel, mas a DC não dava uma posição.

Agora, isso mudou. Veículos norte-americanos informam que o ator retorna ao papel.

Por enquanto, a informação é de que o Superman de Henry Cavill deve ser uma espécie de “Nick Fury ou Hulk da Marvel”. Ou seja, aparecerá em filmes de outros heróis da DC como coadjuvante.

O site informa que a DC ainda está decidindo em quais filmes usar o Superman. Porém, já existem projetos que devem contar com o herói.

Entre eles estão Aquaman 2, Shazam! 2 e Adão Negro. Em Shazam!, o Superman, sem mostrar o rosto, aparece no final, deixando claro que Clark Kent conheceu o outro herói da DC.

O Superman não tem previsão para voltar na DC. Já a Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 2021 na HBO Max.

Enquanto isso, Gal Gadot volta em Mulher-Maravilha 1984, com estreia prevista para agosto.