Filmes

Superman de volta na DC? Site revela plano

A DC passa por um momento de estabelecer a linha que quer seguir no cinema. Ao que parece, o estúdio encontrou o caminho após os sucessos de Aquaman, Shazam! e Coringa.

No lugar de ter foco em um universo compartilhado, como a Marvel faz, a DC se dá melhor com universos individuais. O destaque fica para cada herói.

Parece que é isso que trará o Superman de volta aos cinemas. O site Heroic Hollywood revelou que a DC interrompeu o desenvolvimento de um filme da Supergirl por causa do herói.

O site indica que para DC, “não faz sentido ter um filme da Supergirl após a última aparição do Superman (interpretado por Henry Cavill) em Liga da Justiça”. Com isso, o estúdio estaria planejando trazer o Homem de Aço de volta.

A sugestão parece indicar que a DC abriria uma esquina do Superman nos cinemas com essa aparição. Mas, ainda há muitas dúvidas após esse novo rumor.

Henry Cavill volta como Superman?

A grande pergunta é se Henry Cavill voltaria como o Superman. O site, porém, não sabe responder.

A DC pode decidir seguir o mesmo caminho que o Batman. Ben Affleck deixou o papel após Liga da Justiça e Robert Pattinson começa mais um reboot do herói com The Batman.

Ou, o estúdio pode seguir o caminho de Aquaman, que manteve Jason Momoa no papel após Liga da Justiça. O que se sabe é que Henry Cavill quer continuar no papel.

Resta saber se a DC quer manter o ator ou reiniciar completamente a história do Superman no cinema. O estúdio ainda não se pronuncia.

Os filmes da Supergirl e do Superman não têm previsão de estreia na DC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.