Filmes

Superman ou Homem de Ferro? Crossover de Marvel e DC revela vencedor da luta

Os fãs de Marvel e DC adoram imaginar confrontos entre os heróis das editoras. Pensando nisso, uma discussão foi iniciada.

Quem venceria uma luta entre Homem de Ferro e Superman? É claro que Clark Kent, o herói da DC, é mais poderoso – ele tem superpoderes naturais.

Enquanto isso, Tony Stark, o representante da Marvel, tem a grande tecnologia dele e as poderosas armaduras. Assim, o que é certo é que não seria uma luta fácil para o Superman.

No Twitter, o ilustrador Stephen Byrne, conhecido por Supergêmeos, decidiu dar a opinião dele sobre o confronto. Porém, não foi de qualquer maneira.

O profissional ilustrou como seria uma luta entre o Homem de Ferro e Superman, em um grande crossover de Marvel e DC. Byrne não ficou em cima do muro e até mostrou quem venceria.

Confira abaixo.

Superman contra Homem de Ferro

O primeiro detalhe que chama atenção é que o Homem de Ferro é claramente inspirado em Robert Downey Jr, o intérprete do herói nos filmes da Marvel. A luta também é objetiva.

Primeiro, o Homem de Ferro tenta atingir o Superman com o canhão de energia dele. Porém, o golpe não tem efeito no Superman.

O Homem de Aço, por sua vez, acaba com a armadura de Tony Stark com um grande soco. Alguns fãs chegaram a conclusão que o herói da Marvel precisaria esconder kryptonita no traje dele para vencer.

Porém, nem todos acham o mesmo. Para alguns, se a luta continuasse, Tony Stark acharia um jeito de vencer o Superman.

Enquanto isso, outros acham que a visão de Byrne é bastante lógica.

Na DC, o Superman volta na Liga da Justiça de Zack Snyder. A versão do diretor do filme de 2017 será lançada em 2021 na HBO Max – podendo ser em longa ou minissérie.

Enquanto isso, o Homem de Ferro não tem previsão para voltar na Marvel. O último longa dele foi Vingadores: Ultimato, disponível na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.