Filmes

Surpresa! Novo Jogos Vorazes revela parentesco de Snow com [SPOILER]

A autora da trilogia dos Jogos Vorazes, Suzanne Collins, está se preparando para lançar um livro de prequel chamado The Ballad of Songbird and Snakes em apenas alguns dias, que também está prestes a se tornar um filme.

À frente do livro está uma jovem versão de Coriolanus Snow, com 18 anos – e a história oferece uma importante conexão familiar em relação ao líder de Panem: Cressida é sua prima.

Cressida é uma personagem do terceiro livro, que fez uma aparição nos cinemas em A Esperança – Parte 2. Katniss, Gale, Peeta e a gangue se deparam com ela quando procuram cobertura no Capitólio.

Na ocasião, Cressida é uma lojista no Capitólio que ajuda os protagonistas, emprestando-lhes roupas para se misturarem no setor altamente afluente de Panem.

Parentesco

Sua linhagem com o Presidente Snow foi revelada na conta oficial do Twitter de Jogos Vorazes, quando lançou uma leitura do primeiro capítulo de The Ballad of Songbird and Snakes, lido por Suzanne Collins.

O primeiro capítulo segue um jovem presidente Snow, enquanto ele se prepara para a cerimônia de colheita quando ele era adolescente, e Cressida é nomeada como sua prima que o ajuda com suas escolhas de moda.

Snow morava no Capitólio naquele tempo, mas sua família não era rica, então Cressida aparentemente o ajudou com suas roupas.

The Ballad of Songbirds and Snakes chega às prateleiras em 19 de maio, quando será lançada com uma enorme primeira impressão de 2.500.000 cópias.

Sobre o filme que adaptará esta história, Francis Lawrence foi escalado para a direção. O cineasta é um velho conhecido da franquia, já tendo dirigido Jogos Vorazes: Em Chamas, Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 e Jogos Vorazes: A Esperança – O Final.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.